Mastodon
Universo Nintendo

GRAVEN, sucessor espiritual de Hexen II, é anunciado para o Switch

As editoras 3D Realms e 1C Entertainment juntamente com a desenvolvedora Slipgate Ironworks, anunciaram hoje o jogo de fantasia obscura, ação e aventura em primeira pessoa GRAVEN. O sucessor espiritual de Hexen II chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Windows (Steam) em 2021.

Confira uma visão geral do jogo, via editoras:

Sobre o Jogo

Um fiel sacerdote da ordem ortogonal, exilado até a morte por um crime em defesa de outro, você vive novamente em um pequeno barco, à deriva em um pântano. Um estranho leva você a um terreno sólido e lhe dá instruções vagas, junto com uma misteriosa pauta e um livro. Vá em frente, padre piedoso, alivie o sofrimento, descubra enganos e esmague as perversões antiquadas que invadem a própria realidade.

Um casamento entre ferramentas e técnicas de desenvolvimento modernas com uma estética do final dos anos 90 dá vida ao quebra-cabeça de ação em primeira pessoa GRAVEN, com designs de personagens de Chuck Jones (Duke Nukem 3D, Half-Life) e a voz de Stephan Weyte (Blood, Fire Emblem, DUSK) em uma experiência de fantasia medieval sombria, mas distinta.

Principais Características

  • Resolva quebra-cabeças e vasculhe o conhecimento para descobrir os motivos das seitas heréticas por trás das pragas e estações que minam a terra.
  • Altere seu ambiente com tudo o que o rodeia, empunhando feitiços e cristais para ajustar como achar melhor em sua busca.
  • Descubra novas armas e atualize-as em ferreiros e alquimistas para personalizar sua capacidade.
  • Expanda seus horizontes retornando aos antigos campos de batalha com novas habilidades e vendo o quão longe os abismos vão.
  • Mate mais de trinta inimigos distintos em um mundo cada vez mais amplo em vários biomas.
  • Ande pelo caminho paralelo, para não tropeçar nos recessos do mundo, onde a névoa não conhece luz e as criaturas além do tempo vagam livremente.
  • Ganhe sua paz.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte 3D Realms & 1C Ent. PR
você pode gostar também
Comentários