Mastodon
Universo Nintendo

Hyrule Warriors: Age of Calamity – Trailer “Champions Unite”, 14 minutos de gameplay, Impa como personagem jogável e mais novidades amanhã

A editora Nintendo juntamente com as desenvolvedoras Koei Tecmo e Omega Force divulgaram hoje um novo trailer para Hyrule Warriors: Age of Calamity, assim como demonstraram 14 minutos de gameplay durante a Tokyo Game Show 2020 Online.

Além dos vídeos, foi confirmado que a personagem Impa 100 anos mais jovem será jogável. Ela é uma Conselheira Real que enquanto jovem, lida com assuntos governamentais de maneira excelente e tem a maior confiança de Zelda. Ela é séria e diligente, mas às vezes pode ser um pouco distraída.

Outra informação divulgada pelo trailer é a arma “Training Sword”, que será dada aos jogadores como um bônus caaso haja dados salvos no Nintendo Switch de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A Koei Tecmo finalizou sua apresentação afirmando que um novo personagem jogável e mais informações do título serão reveladas durante a transmissão que vai ao ar a partir das 5:00 horas (Brasília) da manhã deste domingo, 27 de setembro.

Assista aos vídeos abaixo.

Trailer

Português (Portugal)

Japonês

Gameplay

você pode gostar também
Comentários