Mastodon
Universo Nintendo

Jogo retrofuturístico de aventura, ação e raciocínio, Retro Machina é anunciado para o Switch

Retro Machina, um jogo retrofuturístico  de aventura, ação e raciocínio com elementos de RPG, será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam | Super.com) durante o primeiro trimestre de 2021, de acordo com anúncio feito pela editora Super.com em conjunto com a desenvolvedora Orbit Studio.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Super.com:

Sobre o Jogo

Equipado com a habilidade de controlar outras máquinas, nosso herói deve usar todas as ferramentas à sua disposição para se reconstruir e descobrir se resta alguma vida inteligente. Ele deve explorar o terreno desolado e desintegrador semelhante a um labirinto, superar o ambiente hostil e assumir o controle de autômatos antagônicos mortais para descobrir os mistérios do mundo e as origens de sua única cidade remanescente.

Como a única cidade sobrevivente de um mundo morto há muito tempo, Endeavor City existe há séculos como uma utopia robótica, seguindo um conjunto estrito de regras e processos em um esforço para manter sua perfeição; um mundo perfeito onde as imperfeições não devem permanecer. Para todos os seus habitantes, a cidade sob uma grande cúpula de vidro é como era desde o início, mas algo nas torres em ruínas e nas estradas cobertas de mato parece errado para um robô com defeito. Com sua antiga família voltada contra ele, ele deve navegar pela terra além da cidade com cúpula, superar os desafios traiçoeiros que enfrentam e buscar ajuda para sua casa tão amada.

Situado em um ambiente retrofuturístico de vanguarda desenhado à mão vibrante, Retro Machina se inspira nas obras dos principais autores de ficção científica, Isaac Asimov e Arthur C. Clarke. Os jogadores são convidados a explorar quatro biomas diversos, cada um com sua estética única e chefes cruéis.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Super.com PR
você pode gostar também
Comentários