Mastodon
Universo Nintendo

Rumor | Hyrule Warriors: Age of Calamity – Datamining de diálogos dublados pode indicar a inclusão de mais personagens jogáveis no elenco via DLC

Hyrule Warriors: Age of Calamity foi lançado com uma leva interessante de personagens jogáveis que podem ser desbloqueados ao longo da campanha e missões secundárias (além de algumas fases secretas). Porém, um datamining recente dos arquivos de dublagem presentes no jogo podem indicar que a desenvolvedora Koei Tecmo planeja incluir mais algumas faces conhecidas no elenco de guerreiros.

O restante desta matéria pode conter SPOILER envolvendo o modo história, leia por sua conta e risco.

A lista de dublagens encontradas inclui a presença dos cientistas excêntricos Purah e Robbie, além dos vilões Sooga (Clã Yiga) e também o profeta do apocalipse Astor.

Apesar de nem sempre um datamining indicar com precisão que o conteúdo será incluído no jogo de alguma forma, no caso de Hyrule Warriors: Age of Calamity há diálogos completos para os personagens citados, como a chamada de aliados durante uma batalha, e outras frases — isso excetuando o fato de que os quatro possuem um conjunto completo de ações para lutar ao lado de Zelda e seus companheiros de guerra.

Nem Nintendo, nem a desenvolvedora Koei Tecmo se pronunciaram sobre a possibilidade até o momento. Você pode conferir um pouco desses diálogos acessando a fonte da notícia.

Hyrule Warriors: Age of Calamity é um título exclusivo do Nintendo Switch já disponível.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Fonte Game Reinvented
você pode gostar também
Comentários