Mastodon
Universo Nintendo

A Glider’s Journey, um jogo de aventura e exploração com planador, é anunciado para o Switch

Lançado originalmente para Windows (Steam) em 2019, A Glider’s Journey ganhará versão para o Nintendo Switch em 1 de março, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop. No Brasil, o jogo da desenvolvedora Emma Franklin poderá ser adquirido por R$ 50,90.

A Glider’s Journey possui um arquivo com 1.5 GB de tamanho, além de suporte ao francês, alemão, russo, chinês, inglês e espanhol como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop.

Sobre o Jogo

A Glider’s Journey é um jogo de vôo curto, minimalista, mas desafiador.

A Glider’s Journey é um jogo sobre como explorar um mundo relaxante e colorido de baixo polímero; enquanto desafia suas habilidades de pilotagem até o final de cada nível.

Os controles muito simples (um joystick, sem acelerador e sem leme) o tornam muito fácil de pegar, mas difícil de dominar, graças ao modelo de vôo baseado na física. (Modo realista)

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Principais Características

  • 15 níveis apresentando uma variedade de biomas low-poly exclusivos. (tempo de jogo variando de 40 minutos a 2+ horas, dependendo do seu conjunto de habilidades)
  • Trilha sonora personalizada única para cada nível de estilo e sensação.
  • Uma experiência imersiva graças à remoção de todos os HUDs, completamente substituídos por indicadores visuais e de áudio sutis, como o ruído do vento e as partículas das asas para velocidade, a cor das asas para a progressão do nível etc…

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Nintendo eShop BR
você pode gostar também
Comentários