Mastodon
Universo Nintendo

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado em julho; Novos trailer e detalhes

A editora e desenvolvedora Capcom divulgou em sua transmissão dedicada à franquia Monster Hunter, novidades relacionadas à Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

O RPG será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 9 de julho, terá suporte ao multiplayer cooperativo para até dois jogadores e a versão do jogo para o Nintendo Switch ainda contará com edições especiais — além de amiibo inéditos.

O novo trailer apresenta a épica jornada que gira em torno do Ratha Asassalador, além de revelar o retorno do autoproclamado herói Felyno Navirou e mostra um pouco das missões em multiplayer cooperativo. Mais informações sobre a história e o conteúdo multijogador serão reveladas futuramente.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado digitalmente no Brasil com suporte ao português brasileiro nas legendas e interface.

Confira mais detalhes do jogo, via Capcom:

Personagens

Protagonistas

Você é um Cavaleiro que nasceu e foi criado em Mahana, um vilarejo em uma ilha tropical.
Seu avô, Red, estabeleceu um vínculo com o Guardião Ratha, o monstro reverenciado que protege a ilha.

Ao conhecer Ena, você decide deixar sua casa com ela para saber mais sobre seu avô e descobrir a causa de todos os estranhos acontecimentos recentes.

Você pode personalizar sua aparência!

Expresse sua personalidade com uma aparência totalmente personalizável, do penteado à cor dos olhos e muito mais!

Armas disponíveis

  • Grande Espada
  • Martelo
  • Espada & Escudo
  • Chifre de Caça
  • Arco

Ena

Uma garota wyveriana que conheceu seu avô, Red.

Na esperança de trabalharem juntos para descobrir a verdade por trás das recentes anormalidades ambientais, ela confia a você um ovo de Rathalos que supostamente contém um monstro lendário destinado a destruir o mundo. Vocês embarcam em sua jornada juntos.

Ela é honesta sobre seus sentimentos.

Navirou

Um Felyno que viaja pelo mundo com um rosto inesquecível.

Vocês se encontram enquanto ele está viajando.

Ele é aventureiro e positivo. Seu passatempo favorito é comer, e ele sempre tem espaço no estômago para outro donut.

Ele atua como seu guia, determinado a ajudá-lo em seus esforços para se tornar um Cavaleiro.

Red

Seu avô faleceu anos atrás.

Para descobrir a verdade sobre os acontecimentos misteriosos, ele dedicou sua vida a viajar ao redor do mundo com seu Monstie, o Guardião Ratha.

Kayna

Um cavaleiro da vila de Mahana.

Seu Monstie é um Velocidrome chamado Avmar.

Ela tem espírito livre e uma personalidade alegre.

Ela ensina os fundamentos de ser um Cavaleiro e atua como seu mentor enquanto você inicia sua jornada.

Alwin

Um cavaleiro wyveriano da vila de Rutoh.

Seu Monstie é uma Legiana chamada Shaulk.

Ele é bonito e raramente fala.

Enquanto ele age frio e reservado, ele se encanta por você porque você é neto de Red, o primeiro amigo humano que ele teve.

Tsukino

O Palico de um jovem caçador.

Ela tem um poleiro especial para um Downy Crake empoleirar-se em sua cabeça.

Seus motivos são um mistério. O que ela realmente quer…?

Nota: os detalhes do personagem serão divulgados em uma data posterior.

Monsties

Mizutsune

Esses lindos monstros com escamas brancas e roxas exalam uma aura mágica, mas estão longe de serem inofensivos.

Eles secretam um fluido peculiar que cobre seus inimigos em bolhas imobilizadoras.

Dicas de Batalha

Eles usam bolhas durante a batalha para aumentar sua agilidade, o que pode diminuir sua precisão de ataque.

Em seu estado enfurecido, eles podem realizar dois movimentos durante um turno.

Pukei-Pukei

Pukei-Pukei armazenam veneno dentro de seus corpos, que fermenta em seus estômagos com a vegetação que consomem para criar um gás venenoso.

Eles podem exalá-lo em sua presa ou exsudá-lo pela ponta da cauda.

Dicas de Batalha

Seu tipo de ataque mudará depois de comer. Você pode quebrar suas partes para limitar seus tipos de ataque.

Paolumu

Paolumu infla as bolsas em seus corpos para flutuar no ar, direcionando seu vôo exalando para um lado ou para o outro.

Eles podem desacelerar suas presas com rajadas de ar comprimido para criar uma abertura para um poderoso ataque de cauda.

Dicas de Batalha

Se você permitir que permaneçam no ar por um período prolongado, eles realizarão ataques poderosos. Tente usar itens e peças quebradas para ganhar vantagem contra eles.

Anjanath

Esses monstros beligerantes vão perseguir e atacar tenazmente sem a menor provocação, enterrando suas presas profundamente em qualquer coisa que se aproxime demais. Os grandes espinhos em suas mandíbulas inferiores aquecem, transformando sua respiração em uma rajada de chamas.

Dicas de Batalha

Você pode aprender a prever quando um Anjanath executará um ataque forte. Use esse conhecimento e priorize quebrar certas partes do monstro para ganhar uma vantagem durante a batalha.

Legiana

Nem mesmo os ventos mais fortes podem tirar a graciosidade com que Legiana voa alto nos céus. Estas velozes Wyverns Voadoras semelhantes a pipas emitem um vento gelado de seus corpos, que embota a habilidade de suas presas de escapar.

Dicas de Batalha

Seu comportamento mudará quando estiverem no ar. Ao quebrar partes específicas, você pode limitar o poder de suas habilidades de ataque.

Kulu-Ya-Ku

Os Kulu-Ya-Ku sem asas usam suas garras dianteiras para agarrar objetos. Eles escavam pedras para usar como escudo ou para atirar nos inimigos.

Dicas de Batalha

Eles podem usar rochas como escudo para bloquear ataques. As rochas que empunham são fracas contra armas sem corte e você pode quebrá-las como peças de monstros.

Velocidrome

Monstros alfa que lideram matilhas de Velociprey. Maior do que seus companheiros, com cristas mais proeminentes. Velocidrome usa suas fortes patas traseiras para saltar sobre a presa, prendendo-a com suas garras afiadas antes de pedir ajuda.

Dicas de Batalha

Eles viajam em um pacote com Velociprey. Eles atacarão aqueles com baixo HP, então você deve evitar se tornar o foco de um ataque direto.

A Edição Deluxe digital inclui conjuntos de armaduras em camadas Asassalador e penteado inspirado em Nergigante para os jogadores, a roupa Casaco de Kuan para sua companheira Serperiana Ena, duas roupas novas para Navirou e dois conjuntos de adesivos com os vários companheiros que os jogadores encontrarão ao longo da jornada.

Os jogadores que comprarem Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin na pré-venda digital receberão a Roupa da Donzela de Kamura para Ena. Por fim, os jogadores que possuírem dados salvos de Monster Hunter Rise poderão habilitar a armadura em camadas Veste de Kamura para seu personagem. Mais informações sobre preço e pré-venda serão reveladas futuramente.

Assista ao trailer mais recente do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários