Mastodon
Universo Nintendo

Rocket League – Atualização é revelada para 4 de abril; Novo sistema de Trocas

A editora Epic Games e a desenvolvedora Psyonix revelaram hoje que Rocket League receberá uma nova atualização no próximo dia 4 de abril como forma de preparar o jogo para a Temporada 3, assim como implementar um novo sistema de trocas mais amigável aos jogadores.

Confira os detalhes:

A ATUALIZAÇÃO DA TEMPORADA 3 CHEGA NO DIA 6 DE ABRIL

Como todos sabem, a Temporada 3 está acelerando para o lançamento no dia 7 de abril, e você pode esperar uma atualização do jogo em 6 de abril, às 20h BRT (certificação primária pendente), para preparar a pista para o dia da corrida. Além de adicionar o conteúdo da Temporada 3, esta atualização incluirá melhorias ao sistema de Trocas.

Para quem está começando agora em Rocket League, os jogadores podem trocar cinco itens de mesma raridade por um item de raridade superior. Este processo se chama “Troca”. Com tantos itens em Rocket League e inventários em constante expansão, pensamos em tornar o processo de Troca mais fácil.

NOVO MENU DE “TROCAR”

Quando seu jogo for atualizado em 6 de abril, um botão dedicado de “Trocar” será adicionado ao menu da Garagem. No novo menu de Troca, você verá seu inventário passível de troca organizado em três categorias: Principais Itens, Itens de Torneio e Plantas. Seus itens em cada uma dessas categorias são organizados por raridade. Este menu exibe quantas Trocas você tem disponível, tornando muito mais fácil trocar seus itens de forma rápida e eficiente.

É só escolher a raridade do item que você gostaria de receber na Troca. Depois, você pode selecionar seus itens e trocá-los por um item de raridade superior. Você pode repetir esse mesmo processo com seus itens ganhos em Torneios Competitivos e também com Plantas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Seguindo a atualização, as Plantas (apenas as reveladas) e itens de Torneios Competitivos podem ser trocados independentemente de sua Série. Como você poderá misturar Plantas de Séries diferentes em uma Troca, isso muda as possibilidades de Plantas que você receberá de volta. Você terá uma chance maior de receber um item de uma determinada Série se você trocar mais Plantas dessa mesma Série. Por exemplo, se você trocar três Plantas da Série Ignição e duas da Série Ferocidade, você terá 60% de chance de receber uma Planta da Série Ignição e 40% de chance de receber uma Planta da Série Ferocidade.

Lembre-se, a Temporada 3 começa no dia 7 de abril, às 12h BRT, um dia depois de a atualização ir ao ar. As recompensas competitivas da Temporada 2 serão distribuídas logo depois que a Temporada 3 começar. Equipe-se para jogar no novo Estádio DFH (Circuito) e com o novíssimo Rocket Pass no dia 7 de abril!

Rocket League está atualmente disponível no Nintendo Switch e demais plataformas.

você pode gostar também
Comentários