Mastodon
Universo Nintendo

Tantei Bokumetsu – Detalhes para o fluxo de jogo, glossário e perfil dos detetives

A Nippon Ichi Software divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens para seu jogo de aventura com temática investigativa Tantei Bokumetsu, introduzindo o fluxo de jogo, glossário e perfil dos detetives.

Confira as informações abaixo:

Fluxo de Jogo

Tantei Bokumetsu progride pelo seguinte fluxo de jogo:

  • Parte da Aventura – A história avança por meio de conversas e escolhas entre os detetives.
  • Ocorre um Incidente – Os detetives saem para investigar.
  • Parte de Simulação de Investigação – oriente os detetives e investigue a cena do incidente.
  • Encontre a Parte da Verdade – Identifique o culpado usando as evidências e informações coletadas.

Resolva o caso, volte à etapa um e avance a história.

Parte da Aventura

Durante as Partes de Aventura, a história progride por meio de conversas e escolhas entre os detetives. Os membros da Detetive Alliance se reuniram na sede da Ilha do Morgue para uma reunião de resposta ao caso Yatsuzakikou. No entanto, a sede da Detetive Alliance é destruída após um ataque pelo não identificado Yatsuzakikou, e os detetives são isolados. Investigue as pistas do caso enquanto fala com os detetives.

Parte de Simulação de Investigação

Durante as Partes de Simulação de Investigação, você investiga o caso enquanto dirige os detetives como peças em um tabuleiro de jogo. Os detetives no mapa determinarão suas ações por conta própria. No entanto, você só pode “intervir” e mudar as ações dos detetives cuja confiança você conquistou. Cada detetive tem estatísticas diferentes para “movimento”, “dedução”, “verificação”, “cooperação” e “investigação”, e utilizar os pontos fortes de cada detetive é a chave para resolver o caso.

Ameaças à Investigação

Vários obstáculos estarão diante dos detetives durante as Partes de Simulação de Investigação.

—Ataque do Detetive Fora-da-lei

O Detetive Fora-da-Lei se move para perseguir o Detetive Incompetente! Guie-o, afaste-o dos outros detetives e use esse tempo para investigar.

—A armadilha invisível iminente

Uma ameaça invisível se aproxima dos detetives! Descubra e cuide de armadilhas com detetives especializados em “investigação”, como O Detective do Sofrimento.

Encontre a Parte da Verdade

Deduza o caso e encontre o culpado!

Ao combinar as evidências e as informações coletadas durante a Parte de Simulação de Investigação, você pode expor os truques por trás do caso, fazer uma dedução e encontrar o culpado. Fazer afirmações incorretas contínuas ou deduções erradas fará com que você perca a confiança dos outros detetives e resultará em um “Fim do Jogo”.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Glossário

Ao investigar “Pontos de Palavra” durante partes de aventura e partes de simulação de investigação, você pode adquirir “provérbios”. Ao visualizar o Glossário, você pode aprender mais informações sobre os detetives que aparecem no jogo, bem como sobre a Detetive Alliance. Embora não seja necessário para limpar o jogo, o Glossário contém informações exclusivas não disponíveis em outros lugares, portanto, certifique-se de preenchê-lo.

—Ponto de Palavra

O Glossário contém uma ampla gama de informações relacionadas a investigações, como a Detective Alliance e Detective Devices; casos importantes do passado, como o “Caso Dawnless Night”; e informações relacionadas a Yatsuzakikou, como o “Caso Q”. Esta informação pode ser útil para fazer deduções ou ajudá-lo a entender melhor as origens dos detetives.

Perfis dos Detetives

As informações de perfil dos detetives serão atualizadas conforme você avança na história e conforme você visualiza eventos específicos durante Partes de Simulação de Investigação. Perfis de detetive contêm várias informações, incluindo seus nomes reais, hobbies, habilidades, educação e carreiras anteriores.

Tantei Bokumetsu será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 27 de maio no Japão.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários