Mastodon
Universo Nintendo

Japão | SINce Memories: Off the Starry Sky será lançado em 26 de agosto

SINce Memories: Off the Starry Sky será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 26 de agosto no Japão por ¥8.580, de acordo com listagem feita por lojas do varejo do país como AmazonRakuten. Uma edição limitada que traz consigo um livro de arte e a trilha sonora em CD também será disponibilizada por ¥11.800.

Confira uma breve descrição do jogo, via Mages:

Sobre o Jogo

História

O protagonista Junya ajuda no armazém da família, Mizumoto-dou, enquanto frequenta a universidade. Mas seu coração está preso aos pensamentos de seu irmão mais velho, Takaya, que faleceu no ano passado. “Por que eu consegui sobreviver?” Ele pensa.

Um dia, ele conhece uma garota. “Deveria ter morrido você”, diz ela, antes de desaparecer sem sequer dar uma pista de sua identidade.

Depois disso, a amiga de infância de Junya, Chihaya Houjou, aparece com um projeto para reformar a antiga casa da família Houjou. Seria a primeira vez que Junya estaria encarregada de um trabalho tão grande. Ele foi confundido por uma série de primeiros. Como ele enfrentará este desafio que não pode realizar sozinho? As várias pessoas que ele conhece durante o trabalho… Junya está à mercê de muitos problemas e conflitos causados por suas respectivas emoções.

Será que ele vai conseguir renovar com sucesso a velha casa da família Houjou? E quem é essa garota?

O destino ligado à morte de seu irmão mais velho está prestes a começar…

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários