Mastodon
Universo Nintendo

NEO: The World Ends with You – Detalhes para Susukichi, Tsugumi, Fuya, Kanon, Motoi, novos sistemas, lojas, etc

A Square Enix divulgou uma nova e grande leva de imagens e detalhes para NEO: The World Ends with You, introduzindo os personagens inéditos Susukichi, Tsugumi, Fuya, Kanon, Motoi, os sistemas “Threads” e “Remind”, lojas, marcas e restaurantes, além das novas localidades e broches.

Confira os detalhes abaixo:

O Jogo dos Reapers

O jogo dos Reapers se desdobra no UG (Underground), uma dimensão diferente que tem uma semelhança impressionante com o mundo real. Os Jogadores do Jogo formam equipes e têm como objetivo completar as missões estabelecidas pelo Mestre do Jogo, Shiba. A natureza dessas missões varia de resolver quebra-cabeças a derrotar inimigos conhecidos como Noise, e as equipes podem até se encontrar lutando contra seus colegas pelo controle do ‘Buya em guerras territoriais em toda a cidade!

O jogo dura sete dias. Diz-se que a equipe que somar mais pontos ao longo da semana terá seu desejo atendido – seja ele qual for. O azarado time que termina em último, por outro lado, é forçado a enfrentar o apagamento.

No Jogo dos Reapers, é tudo por um e um por todos. Será que Rindo e os Wicked Twisters serão capazes de se unir e derrubar os outros times nesta luta pela sobrevivência?

Batalha de Equipes

Guerra Territorial: Scramble Slams

Um tipo de missão atribuída no Jogo dos Reapers é o Scramble Slam, uma guerra territorial em toda a cidade que tem equipes disputando o controle de várias áreas ao redor da cidade. Apague todo o ruído laranja do gramado ou derrube os membros da equipe rival em uma área para reivindicar aquele local como seu.

Em Scramble Slams, a diversão reside não apenas em ganhar o controle de uma área, mas também em derrotar enxames de inimigos para ganhar ainda mais Scramble Points e trocá-los por recompensas ainda melhores. Encadeie batalhas com Noise regular para maximizar seu potencial de ganhar pontos!

Personagens

Ruinbringers

Conhecida como a “equipe mais forte”, tudo o mais sobre eles está envolto em mistério: Os Ruinbringers!

Susukichi (dublado por Max Udell em inglês, Natsuki Hanae em japonês)

“Vocês, crianças, devem ser os novatos! Oooh, fresquinhos da caixa, não é?”

Um jogador no jogo dos Reapers e um membro dos Ruinbringers. Enquanto seu físico impressionante exala um ar intimidante, Susukichi é na verdade um pouco tagarela, divagando em sua voz surpreendentemente alta. Como os discos da amada Reversi, ele vê o mundo em preto e branco.

Tsugumi (dublada por Ciara Riley Wilson em inglês, Yuka Ozaki em japonês)

“Eu não posso perder… eu devo lutar.”

Uma jogadora no jogo dos Reapers. Embora ela seja um membro dos Ruinbringers, ela mal interage com os outros e não fala com ninguém. Ao contrário de sua aparência ‘waify’, ela possui poderosas habilidades psíquicas e um histórico perfeito contra outros jogadores. O bichinho de pelúcia que ela carrega lembra o mascote de Gatto Nero, uma nova marca que está na moda em Shibuya – mas seu amigo de pelúcia aparentemente é anterior ao estabelecimento da referida marca.

Deep Rivers Society

Um grupo de entusiastas do rio cujo plano de jogo é sobreviver sendo cauteloso e firme: a Deep Rivers Society!

Fuya (dublado por Adam Gold em inglês, Yoshiki Nakajima em japonês)

“Você pode remar, remar, remar o quanto quiser… mas não desça suavemente neste riacho!”

Um jogador no jogo dos Reapers que foi sugado pela ação enquanto dava um passeio em busca dos bueiros mais requintados de Shibuya. Apesar de ser o líder de fato da Deep Rivers Society, ele é bastante covarde e não costuma assumir o comando. No entanto, sua aversão ao conflito é a razão pela qual ele conseguiu evitar o abandono do jogo até agora, então sua abordagem de “luta contra a luta” tem servido para ele surpreendentemente bem. Ele segura um mapa da cidade, comprado em uma loja, no qual marcou à mão seus bueiros favoritos.

Variabeauties

A equipe superestilosa com paixão pela moda e um negociador habilidoso no comando: as Variabeauties!

Kanon (dublada por Xanthe Huynh em inglês, Sumire Uesaka em japonês)

“Isso pode funcionar com as outras meninas, mas eu sou um pouco mais inteligente.”

Uma jogadora no jogo dos Reapers e a líder das Variabeauties. Gentil e cativante, Kanon dá a “Rindy” e seus companheiros de equipe um curso intensivo sobre as regras do jogo. Sua beleza também esconde um lado astuto que se revela quando a situação o justifica. O que lhe falta em impressionantes poderes psíquicos, ela mais do que compensa em sabedoria, o que a ajudou a sobreviver ao Jogo até agora.

Purehearts

A equipe experiente em mídia social está tomando o jogo de assalto e usando seu pensamento positivo como uma arma: os Purehearts!

Motoi (dublado por Nick Thurston em inglês, em japonês)

“Estou preparado para ajudar, é claro! Quanto mais pessoas trabalharem juntas, melhor será o resultado. ”

Um jogador no jogo dos Reapers e o líder dos Purehearts. Seu sorriso vitorioso e chavões poéticos emitem apenas boas vibrações, embora sua superficialidade e o uso frequente de palavras “fantasiosas” possam irritar algumas pessoas. No entanto, sua personalidade magnética tem se mostrado bastante atraente, acumulando um grande número de seguidores.

Sistemas

Threads

Rindo e seus companheiros podem aumentar seu HP (pontos de saúde), ATK (ataque) e DEF (defesa) usando threads. Existem cinco categorias de itens de moda que você pode equipar: chapéus, tops, fundos, calçados e acessórios.

Além disso, os threads têm habilidades que são úteis na batalha. Se o personagem que equipar um item tiver Estilo suficiente, sua habilidade será ativada e seu efeito liberado. Enfeite seu senso de moda e desbloqueie o verdadeiro poder dos threads!

—Não há restrições quando se trata de equipar threads, então você pode fazer qualquer personagem que você quiser usar qualquer item da moda. No entanto, algumas habilidades só serão ativadas quando o item correspondente for equipado por um personagem específico.

Remind

Psicologia única de Fret: Lembre-se!

O psicológico único de Fret, Remind, movimenta as memórias das pessoas e as ajuda a se lembrar de coisas que esqueceram.

Um minijogo começará quando Remind for ativado. Incline os manípulos esquerdo e direito nas posições corretas para remontar a memória dispersa. Coloque todas as peças no lugar certo para completar o lembrete!

—Use Lembrar em um Reaper que esqueceu a missão que ele deveria dar.

Lojas

A cidade de Shibuya possui uma grande variedade de lojas. São mais de 40 estabelecimentos para visitar, alguns vendendo threads e broches, alguns oferecendo comidas e bebidas deliciosas e alguns oferecendo itens colecionáveis como CDs e livros.

Cada lojista é único, e a cada visita revela um pouco mais de sua personalidade. Passe por uma loja com frequência e você pode até ganhar algumas vantagens VIP!

—Procure os ícones LOJA para encontrar lugares onde você pode fazer compras e comer! Você também pode fazer compras em lojas que existem no mundo real, como Taiseido e Tower Records.

—Pague com o sistema de pagamento sem contato “ShibuPay”. Venda os pinos que você ganha durante a batalha para aumentar seu saldo.

Itens e Marcas

O estilo das roupas e acessórios nas lojas de moda muda a cada marca. O número de produtos aumentará conforme você avança na história e atende a várias condições, portanto, certifique-se de visitar suas lojas favoritas de vez em quando. Algumas das butiques do jogo são apresentadas abaixo.

—Existem mais de 270 tipos de itens de moda. Monte conjuntos em torno de suas marcas favoritas!

Top o ’Topo

Roupas fofas e femininas que são populares entre o público mais jovem. Tem sua loja principal em Harajuku e outra filial em Shibuya.

Joli becot

Uma marca sexy e estilosa para mulheres que também traz peças descoladas para homens. Às vezes chamado de “JB” como apelido.

Tigre Punks

Marca de moda punk de longa data, amada em Shibuya. Seus designs ousados são resistentes de várias maneiras.

Restaurantes

Outra grande coisa sobre Shibuya é sua ampla seleção de restaurantes! Escolha entre uma variedade de opções de refeições, como prazeres culposos de fast food, pratos de carne suculenta, sopas vegetarianas saudáveis e parfaits recheados com creme e frutas. Comer melhora suas estatísticas básicas e é essencial para o crescimento de Rindo e seus companheiros de equipe. Se você quiser sobreviver ao Jogo dos Reapers, preste atenção no que você come!

—Existem mais de 90 tipos de alimentos. Saboreie todos os pratos finos que Shibuya tem a oferecer!

—As reações de Rindo e seus companheiros de equipe durante as cenas de refeição nos restaurantes também são um deleite. Seus humores são diferentes quando comem algo que gostam e quando comem algo que não gostam.

Broches

Classical Cacophany

Um broche que permite o uso de “bombas de dardo”, que disparam flechas que explodem em pouco tempo. Ao disparar um certo número de flechas rapidamente, uma grande explosão ocorrerá imediatamente.

ShoGun: Void

O “enredamento”, que gera uma corrente em linha reta que danifica e restringe os inimigos que toca, joga bem com outros psicólogos.

The Great Volancic Escape

Defina um explosivo cronometrado a seus pés com a psicologia “Bomba-relógio”. Descubra quando detonar a bomba e prossiga com um ataque.

NEO: The World Ends with You será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 27 de julho.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários