Mastodon
Universo Nintendo

Knockout City ganha trailer para a primeira temporada

A Electronic Arts divulgou hoje um novo  trailer para Knockout City em que destaca de maneira geral a primeira temporada do jogo competitivo e multiplayer online de queimada.

Confira uma visão geral a seguir, via Electronic Arts:

Boas-vindas a um novo tipo de queimada em Knockout City. Participe da festa do combate durante o evento por tempo limitado da Festa do Bairro e se prepare para a Temporada 1: http://x.ea.com/67719.

Chame sua turma, pegue uma bola e conquiste as ruas. Todo mundo pode entrar e dominar o jogo em pouco tempo e em qualquer plataforma. Não há poderes especiais ou recursos bloqueados, é só você e suas habilidades contra uma enxurrada de oponentes.

A Festa do Bairro começa em 21 de maio e dura até às 09:00 (horário de Brasília) de 30 de maio; e começando em 25 de maio, você pode experimentar todos os novos recursos da Temporada 1! Quando a Festa do Bairro acabar, atualize para o jogo completo e mantenha tudo o que você conquistou até ali.

Assim que tiver provado da ação e a Festa do Bairro chegar ao fim, você poderá saltar direto para a Temporada 1 de Knockout City. Desbloqueie um novo mapa, partidas de liga competitivas, contratos de equipe semanais (com recompensas épicas!), novos modos de jogo, itens cosméticos e muito mais!

Além disso, se atualizar para o jogo completo antes do fim da Festa do Bairro, você poderá manter seu progresso e desbloquear recompensas exclusivas. A gente se vê em breve, combatentes!

Knockout City será lançado para o Nintendo Switch e demais plataformas em 21 de maio.

Assista ao trailer acima.

você pode gostar também
Comentários