Mastodon
Universo Nintendo

Mayhem Brawler será lançado em 18 de agosto; Novo trailer

Hero Concept, desenvolvedora responsável pela produção de Doughlings, anunciou hoje que o jogo de fantasia urbana e beat ‘em up Mayhem Brawler será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 18 de agosto.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

Sobre o Jogo

Para Proteger e Servir

Enquanto atendem a uma chamada de rotina em uma patrulha, Dolphin, Star e Trouble – os oficiais mais populares da superpotente agência de aplicação da lei, Stronghold – se encontram em uma sequência de eventos que alterarão o destino de toda a cidade.

Força Excessiva

Vamos deixar uma coisa bem clara; Se você já pensou que um dia na vida de um super poderoso agente da lei é fácil, você não poderia estar mais errado, pois há ameaças maiores do que gangues de rua no tema de fantasia urbana Mayhem Brawler. Usando seu arsenal de combos e habilidades especiais, você e seus companheiros de equipe devem tornar a vida miserável para esses criminosos superpoderosos, se defender da fúria dos lobisomens, resistir aos feitiços dos magos das ruas e enfrentar o megacorp liderado por casas de vampiros que obrigar seus capangas a fazerem suas ações sujas.

O Universo Mayhem

Planos de fundo desenhados à mão inspirados em histórias em quadrinhos e animações quadro a quadro, juntamente com uma trilha sonora de tirar o fôlego, fornecerão uma descarga de adrenalina ao seu controlador. Com as escolhas que você faz, você moldará o fluxo da história e finalmente alcançará um dos três finais diferentes no universo Mayhem Brawler, onde cada canto tem uma história para contar.

Assista ao novo trailer de Mayhem Brawler abaixo.

Fonte Hero Concept PR
você pode gostar também
Comentários