Mastodon
Universo Nintendo

LEGO Builder’s Journey ganhará versão para o Switch em junho [Atualizado]

A Warner Bros. Games em conjunto com a LEGO irão lançar uma versão para o Nintendo Switch do premiado jogo de raciocínio LEGO Builder’s Journey via Nintendo eShop em 22 de junho, de acordo com listagem recente apontada pela Nintendo eShop.

Com suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma, LEGO Builder’s Journey foi lançado originalmente para dispositivos Android, iOS e Windows em dezembro de 2019.

Matéria atualizada às 13:12 (31 de maio)

  • ✅ ADICIONADO DETALHES DO LANÇAMENTO NO BRASIL
  • ✅ ATUALIZADA A DESCRIÇÃO DO JOGO

LEGO Builder’s Journey ´já pode ser reservado na Nintendo eShop brasileira por R$ 101,95 e possui um arquivo com 1 GB de tamanho.

Abaixo, você confere uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

LEGO Builder’s Journey é um atmosférico jogo de quebra-cabeça geométrico que às vezes nos pede para seguir as instruções… e às vezes para quebrar as regras.
Uma história sobre brincadeiras, conexões e aventura.

Passe por fases bloco a bloco com quebra‑cabeças que às vezes nos pedem para seguirmos as instruções — e às vezes para sermos criativos e quebrarmos as regras.

Builder’s Journey é um quebra‑cabeça poético que se passa em um mundo de LEGO®, e traz os elementos LEGO® mais bem renderizados já exibidos nas telas. Passe por aventuras de tirar o fôlego com efeitos a cada bloco, acompanhado por uma linda trilha sonora.

Durante a narrativa você vai passar por altos e baixos, desafios e comemorações. Aproveite para experimentar e, mais importante, para brincar descobrindo quem somos e o que nos tornamos nesta jornada do construtor.

Assista ao trailer da versão para o Nintendo Switch abaixo.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários