Mastodon
Universo Nintendo

TASOMACHI: Behind the Twilight, um jogo de aventura e ação 3D, é anunciado para o Switch

TASOMACHI: Behind the Twilight, um jogo de aventura e ação 3D, foi anunciado para o Nitnendo Switch e chegará ainda em 2021, de acordo com revelação feita pela editora Playism em conjunto com a desenvolvedora Orbital Express.

Confira uma visão geral do jogo, via Playism:

Sobre o Jogo

Yukumo é uma jovem que percorre o mundo em sua amada aeronave. Ao chegar a uma determinada cidade do Extremo Oriente para fazer alguns recados, sua aeronave quebra repentinamente. Ela decide explorar a cidade em busca de peças para conserto; no entanto, a cidade ficou em silêncio sem nenhum vestígio das pessoas que vivem lá, os únicos habitantes sendo uma estranha espécie parecida com um gato…

Tasomachi é um jogo de aventura desenvolvido de forma independente que permite explorar livremente o belo mundo criado pelo designer nocras. Assumindo o papel da jovem protagonista Yukumo, conserte sua amada aeronave explorando a misteriosa cidade coberta pela Névoa do Crepúsculo para coletar fontes ocultas da Terra e ajudar a restaurar o brilho perdido da cidade. Aproveite este mundo único com um toque de fantasia oriental, complementado perfeitamente pela trilha sonora mística do compositor Ujico.

A Cidade
Passeie e explore esta cidade linda e misteriosa. Conforme o tempo passa lentamente, as diferenças sutis na cidade entre a noite e o dia são fascinantes. A Tribo Nezu – os únicos habitantes remanescentes da cidade – pode fornecer algumas dicas úteis sobre as Fontes da Terra.

Santuários
Teste suas habilidades nos “Santuários”, semelhantes a um palco atlético, localizados nos arredores da cidade.

Seu Dirigível
Pule na confiável aeronave de Yukumo para explorar cais, vales e lagos. Reúna as Fontes da Terra para expandir ainda mais o escopo de sua aventura.

Mudanças de Roupa e Mais Extras
Colete dinheiro pela cidade para trocar de roupa e decorar seu quarto. Tente completar a coleção inteira!

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários