Mastodon
Universo Nintendo

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ganha quinto trailer oficial; Demo e atualizações gratuitas são reveladas

A Capcom divulgou hoje o quinto trailer oficial para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, além de revelar também a chegada de uma versão demo do jogo com a possibilidade de utilizar os dados salvos na versão final, e também detalhar a primeira de várias atualizações gratuitas que serão disponibilizadas para o RPG ao longo do tempo.

Confira os detalhes, via Capcom:

Atualizações Gratuitas

Stories 2 terá várias atualizações gratuitas com conteúdo totalmente novo, para que os jogadores possam continuar a desfrutar do jogo muito depois de seu lançamento.

A Atualização de Título #1 permitirá aos jogadores a chance de transformar um Palamute em um Monstie! Esses companheiros de caça encontrados em Monster Hunter Rise estão chegando ao Stories 2! Choque um ovo obtido na Missão de Expedição Co-Op ★ 5 apresentada na atualização, “Palamute Den,” para adicionar um Palamute à sua equipe!

Disponível em 15 de Julho, 2021

Nota: É necessário algum progresso no jogo para acessar as missões cooperativas. Além disso, para aceitar a missão “Palamute Den”, você precisará usar um Ticket Palamute, que pode ser obtido no jogo.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin • Versão Demo

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin terá versão Demo em breve! Transfira seus dados salvos para o jogo completo!

Experimente o início do jogo gratuitamente! E não se preocupe em perder seu progresso se decidir comprar Stories 2, porque você poderá transferir seus dados salvos para o jogo completo!

  • Nintendo Switch: Disponível em 25 de Junho, 2021
  • Windows: Disponível em 09 de Julho, 2021

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) mundialmente em 15 de julho.

Assista ao novo trailer legendado em nosso idioma acima.

você pode gostar também
Comentários