Mastodon
Universo Nintendo

HORROR TALES: The Wine será lançado para o Switch em 30 de julho

Jogo de terror em primeira pessoa, HORROR TALES: The Wine será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 30 de julho por R$ 74,99, de acordo com listagem recente feita pela loja.

O jogo do desenvolvedor Carlos Coronado possui um arquivo com 4.1 GB de tamanho e suporte ao Japonês, Espanhol, Russo, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Nintendo eShop:

Sobre o Jogo

Explore uma ilha mediterrânea fictícia pós-pandemia e enfrente seu Nemesis!

Horror do Mediterrâneo: Explore a capital abandonada de um arquipélago inspirador. Não se deixe enganar pela suave brisa do mar, as vistas do Mediterrâneo ou o reconfortante sol de verão. Desde que a pandemia da Febre do Diabo devastou a cidade, ela foi abandonada e agora apenas pesadelos horríveis os aguardam.

Sobreviva ao seu Nemesis: Alguém está caçando você implacavelmente. Sofra e agonize enquanto você tenta fugir dos encontros com este estranho perseguidor obcecado por você.

Desafios Intensos: Resolva enigmas ambientais, quebra-cabeças da física e outros desafios semelhantes em um mundo vertical interconectado, mesmo enquanto é perseguido e caçado.

Acessibilidade e Modo Foto: Ajuste mais de 20 configurações de acessibilidade para criar uma experiência personalizada para você. Use o Fotomodo para fazer fotos perfeitas e desvendar muitos segredos ao usá-lo.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

você pode gostar também
Comentários