Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de aventura Merrily Perilly ganhará versão para o Switch nesta semana

As companhias Top Hat Studios e Squiddershins anunciaram que o jogo de aventura Merrily Perilly ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 20 de junho por R$ 25,45. O jogo possui suporte ao inglês e um arquivo com 589 MB de tamanho.

Confira uma visão geral de Merrily Perilly, via Nintendo eShop:

Sobre o Jogo

Merrily Perilly é um jogo sobre crise. Explore um mundo perigoso, não linear e cheio de crises enquanto interage com o mundo e resolve quebra-cabeças.

Merrily Perilly é um jogo sobre crise. Você joga como Perry, um homem gravemente desidratado que tropeça em uma vila remota em busca de ajuda, mas os habitantes respondem com um distanciamento estranho ao seu problema. Você pode pensar que a fonte próxima é um meio seguro de matar sua sede terrível, mas logo você se encontrará em busca de ajuda para uma picada de cobra. E antes que você perceba, você será perseguido por abelhas, rechaçando ursos, amaldiçoado por ciganos e provavelmente será incendiado. As crises vão acabar?

Merrily Perilly é jogado como um título de aventura dtop-down, onde você deve resolver os perigos perpétuos que afligem Perry, interagindo com os habitantes da cidade e o meio ambiente. Por meio da exploração e experimentação, a narrativa não linear se ramifica e se cruza em muitos caminhos que levam a vários finais distintos.

Assista ao trailer de gameplay da versão para Windows abaixo.

você pode gostar também
Comentários