Mastodon
Universo Nintendo

Dynasty Warriors 9 Empires ganha mais alguns detalhes — Sem novos personagens, mundo aberto como sub-elemento, mais

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal trouxe mais alguns detalhes inéditos para Dynasty Warriors 9 Empires.

Confira um resumo do que a revista divulgou abaixo:

  • Os 94 oficiais que apareceram em Dynasty Warriors 9 reaparecerão em Dynasty Warriors 9 Empires, além de cerca de 700 oficiais genéricos. Não há planos para novos.
  • Ao contrário de Dynasty Warriors 9, Dynasty Warriors 9 Empires não incluirá elementos de mundo aberto. Em vez disso, os jogadores terão uma visão aérea da China continental, de onde podem determinar uma base para atacar na fase de estratégia, e as batalhas se desenrolarão em grandes castelos e áreas circundantes.
  • Assim que o cerco do castelo for concluído, os portões se abrirão. A partir daí, os jogadores entrarão no modo de confronto e lutarão contra os oficiais restantes e o capitão geral.
  • Afinidade Militar – não há elementos de estratégia de retorno, como determinar de qual rota atacar os oficiais. O jogo usa um sistema de pedra-papel-tesoura onde cada oficial é atribuído à Infantaria, Cavalaria ou Arqueiro, o que significa que os jogadores devem avançar e dar instruções enquanto consideram quais oficiais colocarem contra o inimigo.
  • Stratagems Táticos – uma expansão dos estratagemas em grande escala dos jogos anteriores. Preparado antes da batalha durante a fase do Conselho de Guerra.
  • Os assuntos domésticos também voltam. O jogo apresenta oito campos abertos que permitem aos jogadores explorar a China continental. Você também pode promover dirigentes e aprofundar seus relacionamentos.

Akihiro Suzuki, produtor do jogo, também comentou sobre:

  • “Embora não estivéssemos planejando adotar um mundo aberto, muitos fãs o desejavam, então nós o transformamos em um sub-elemento. Uma vez que isso diminuiria o ritmo do jogo, como ao procurar oficiais e promovê-los, estamos tentando minimizar a importância desse elemento o máximo possível. ”
  • “O modo Showdown é quase como um bônus. No entanto, se você mal conseguir abrir os portões, você entrará no modo de confronto com muito poder inimigo para enfrentar, então se torna um momento de desafio. ”
  • (Quanto ao motivo pelo qual não há oficiais adicionais no jogo, é porque) adicionamos muitos oficiais e estamos tentando dar mais profundidade a cada um.”
    “Claro, o número de oficiais pode aumentar se fizermos outro título numerado em seguida.”
  • “Quanto ao editor, aguarde mais informações. Ele usará o sistema de criação de personagem de Nioh 2. Você será capaz de editar personagens como quiser. ”

Dynasty Warriors 9 Empires será lançado para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e Windows mundialmente em 2021.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários