Mastodon
Universo Nintendo

Cult of the Lamb é anunciado para o Switch

Jogo da Devolver Digital foi anunciado sem plataformas em 2021.

Originalmente anunciado em 2021, Cult of the Lamb teve seu lançamento para o Nintendo Switch confirmado hoje pela editora Devolver Digital.

Cult of the Lamb é um jogo adoravelmente obscuro sobre como administrar um culto em um mundo de rituais e ruínas. Ele ainda não possui uma data específica de lançamento e também contará com versões para as plataformas PlayStation e Xbox.

O jogo deve contar com suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Devolver Digital:

Sobre o Jogo

Crie seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de adoradores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro.

Cult of the Lamb coloca o jogador no papel de um cordeiro possuído, que é salvo da aniquilação por um estranho sinistro e precisa quitar sua dívida recrutando seguidores leais em nome dele. Crie seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de adoradores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro.

Principais Características

MONTE SEU REBANHO
Reúna e utilize recursos para construir novas estruturas, realize rituais sombrios para aplacar os deuses e dê sermões para reforçar a fé do seu rebanho.

DESTRUA OS INFIÉIS
Explore um mundo vasto, gerado aleatoriamente, enfrente hordas de inimigos e derrote líderes de cultos rivais para absorver o poder deles e afirmar a supremacia do seu culto.

DISSEMINE SEUS IDEAIS
Treine seu rebanho e embarque em uma missão para explorar e descobrir os segredos de cinco regiões misteriosas. Purgue os infiéis, dissemine a iluminação e realize rituais místicos na jornada para se tornar o poderoso deus cordeiro.

Assista ao trailer acima.

Fonte Devolver Digital PR
você pode gostar também
Comentários