Mastodon
Universo Nintendo

Cult of the Lamb é anunciado para o Switch e chega em 2022

Um jogo repleto de ação e aventura com elementos de estratégia.

A editora Devolver Digital em conjunto com a desenvolvedora Massive Monster anunciaram durante o Indie World mais recente o lançamento de Cult of the Lamb para o Nintendo Switch via Nintendo eShop ema algum momento de 2022.

Cult of the Lamb contará com suporte ao Português do Brasil quando lançado.

Confira uma visão geral do jogo, via Devolver Digital:

Sobre o Jogo

Cult of the Lamb coloca o jogador no papel de um cordeiro possuído, que é salvo da aniquilação por um estranho sinistro e precisa quitar sua dívida.

Crie seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de adoradores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro.

Principais Características

MONTE SEU REBANHO

Reúna e utilize recursos para construir novas estruturas, realize rituais sombrios para aplacar os deuses e dê sermões para reforçar a fé do seu rebanho.

DESTRUA OS INFIÉIS

Explore um mundo vasto, gerado aleatoriamente, enfrente hordas de inimigos e derrote líderes de cultos rivais para absorver o poder deles e afirmar a supremacia do seu culto.

DISSEMINE SEUS IDEAIS

Treine seu rebanho e embarque em uma missão para explorar e descobrir os segredos de cinco regiões misteriosas. Purgue os infiéis, dissemine a iluminação e realize rituais místicos na jornada para se tornar o poderoso deus cordeiro.

Assista ao trailer de anúncio acima.

você pode gostar também
Comentários