Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon Breath será lançado em agosto

Shoot ’em up publicado pela Aksys Games.

A Aksys Games anunciou hoje que Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon Breath será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 25 de agosto no Ocidente.

Todas as primeiras cópias impressas do jogo incluirão um card exclusivo do jogo de cartas temático Miss Kobayashi’s Dragon Maid.

O título já está disponível para as mesmas plataformas no Japão desde o dia 24 de março desse ano.

Confira uma breve descrição de Miss Kobayashi’s Dragon Maid a seguir:

Sobre o Jogo

Neste jogo shoot-em-up leve, os dragões e a senhorita Kobayashi devem combinar seus poderes para escapar depois de serem sequestrados por um PC amaldiçoado.

Depois de receber um e-mail enigmático, a senhorita Kobayashi e suas empregadas vão à casa de Takiya para investigar. Lá estão eles misteriosamente (e dramaticamente, vamos ser sinceros) sugados para o PC.

Ajude-os a limpar os estágios unindo-se e usando sua inteligência para derrotar o computador.

Usando o sistema de ataque triplo de Long Range, Melee e o único e mortal Choro-gon Breath (eles são dragões, entendeu?), você destruirá o inimigo! Combine o poder de três com o Tag System usando Tohru, Kanna e Elma para enfrentar cada estágio com o apoio de Kobayashi. Não há inimigo que eles não possam derrotar!

Em certas condições, ative o Raging Spark dos dragões para causar danos ainda mais mortais! À medida que você progride, colete 30 Peças de Memória exclusivas da preciosa vida diária dos amigos em belas ilustrações criadas especialmente para o jogo!

Fonte Aksys Games PR
você pode gostar também
Comentários