Mastodon
Universo Nintendo

Thirsty Suitors, um jogo de aventura guiado por narrativa, é confirmado para o Switch

Desenvolvido pela Outerloop Games.

© Outerloop Games / Annapurna Interactive

A editora Annapurna Interactive em conjunto com a desenvolvedora Outerloop Games anunciaram o lançamento de Thirsty Suitors para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows.

Confira uma visão geral do jogo, via Annapurna Interactive:

Sobre o Jogo

Será que Jala aprenderá a amar-se e curar as feridas do passado? Thirsty Suitors é uma aventura narrativa cheia de estilo que se desenrola em batalhas baseadas em turnos, esqueite e culinária.

Confronte ex-namorados. Decepcione seus pais. Encontre-se.

A Outerloop Games apresenta Thirsty Suitors, um jogo sobre cultura, relacionamentos, pressão familiar e autoexpressão.

Será que Jala consegue lidar com pais exigentes, reconciliar-se com ex-namorados e reatar amizades rompidas antes do casamento da irmã? Ela estará preparada para a visita da matriarca Nani e suas terríveis críticas?

Ao longo da narrativa do jogo, Jala confrontará ex-namorados em batalhas sequenciais cinemáticas baseadas em turnos.

Principais Características

  • Combate
    Combate com vista superior baseado em turnos, habilidades especiais e um sistema de humor único que permite aproveitar as vulnerabilidades. Lute contra arruaceiros skatistas, pretendentes aleatórios e, por fim, seus ex-namorados.
  • Esqueite
    Ande de esqueite em manobras por Timber Hills com ambientações, combinações e desafios intrincados. Desvende os mistérios de Bearfoot Park enquanto luta contra os arruaceiros skatistas e seu líder Soundie, o Urso.
  • Culinária
    Tente impressionar sua mãe e restaurar o seu relacionamento com segmentos de culinária cheios de ação, enquanto explora um rico menu de deliciosos pratos inspirados no Sul da Ásia.

Assista ao trailer de anúncio para Thirsty Suitors abaixo.

você pode gostar também
Comentários