Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | Shin chan: O Meu verão com o Professor -A Semana Interminável- será lançado na próxima semana

Título chega localizado em Português e já tem reserva disponibilizada.

A editora Neos Corporation e a desenvolvedora Millennium Kitchen irão lançar Shin chan: O Meu verão com o Professor -A Semana Interminável- para o Nintendo Switch em 11 de agosto, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop brasileira.

Shin chan: O Meu verão com o Professor -A Semana Interminável- já está com reserva disponível na Nintendo eShop por R$ 219,99, possui u arquivo com 1.4 GB e o Português do Brasil dentre os idiomas.

Desenvolvido pelo estúdio por trás da série Boku no Natsuyasumi, Shin chan: O Meu verão com o Professor -A Semana Interminável- foi lançado pela primeira vez para o Nintendo Switch em 15 de julho de 2021 no Japão e 4 de maio de 2022 na Ásia, e desde então ultrapassou 400.000 unidades vendidas somando cópias digitais e envios ao varejo.

Confira mais detalhes sobre o jogo a seguir, via Neos Corporation:

Sobre o Jogo

Hiroshi vai fazer uma viagem de negócios até Kyushu. Por isso, toda a família Nohara decidiu ficar com um amigo de infância de Misae em Assou, Kumamoto.

Mas quando chegam à Estação de Kumamoto, a caminho de Assou, encontram um homem muito estranho que lhes oferece uma câmara ainda mais estranha, com a condição de serem testemunhas dele…

Com a sua nova câmara na mão, Shinnosuke poderá apreciar as férias de verão nos belos campos e montanhas de Assou. Esta paisagem está cheia de criaturas que não existem em Kasukabe. E também poderá ajudar alguns habitantes da vila e fazer novos amigos.

Dito isto… estes miúdos não são demasiado parecidos com os da terra dele?

Numa noite fresca de verão, Shinnosuke vê os contornos de uma gigante criatura em contraste com a luz da lua cheia. Junto à criatura, está um homem estranho com um bizarro sorriso.

É o mesmo homem estranho que lhe deu a câmara na estação…

Ele diz que se chama “Professor Akuno”. Depois deste encontro, acontecem coisas cada vez mais estranhas em Assou…

Você também pode conferir mais características de Shin chan: O Meu verão com o Professor -A Semana Interminável- através desta matéria.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários