Wrath: Aeon of Ruin será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam) em algum momento durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023, de acordo com anúncio feito pela editora 3D Realms em conjunto com a desenvolvedora KillPixel.
Confira uma visão geral de Wrath: Aeon of Ruin, via 3D Realms:
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Você é um Forasteiro. Uma vez à deriva no Mar Sem Idade, você agora se encontra nas margens de um mundo agonizante. Das densas trevas emerge uma figura encapuzada de branco, o Pastor das Almas Imprudentes, que o sobrecarrega com a tarefa de caçar os demais Guardiões do Velho Mundo. Você deve viajar para a vasta escuridão para explorar antigas ruínas, descobrir segredos esquecidos e combater os horrores que se escondem por dentro.
Alimentada pela lendária tecnologia de Quake 1, as veias de Wrath bombam com o DNA dos jogos de tiro reverenciados nos anos 90. Wrath abraça os elementos atemporais de títulos clássicos como Doom, Quake, Duke Nukem 3D, Blood, Unreal e Hexen, e os leva para o século XXI.
Equipado com um arsenal de 9 armas de excepcional poder e um inventário de 10 artefatos poderosos, você deve atravessar criptas antigas, ruínas afundadas, templos corrompidos e florestas uivantes para levar a morte a seus inimigos. Mas não subestime seus adversários, pois eles são grandes em poder e número. Sua mente deve ser tão afiada quanto sua espada, se você espera sobreviver aos perigos à frente.
O mundo da Wrath é rico em combate envolvente, ambientes diversos e conhecimento cativante. Cada elemento é habilmente interligado para criar uma experiência autêntica e encantadora tão atemporal quanto os jogos que a inspiraram.
[bs-heading title=”Principais Características” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
- Explore um vasto mundo envolto em escuridão, apaixonadamente trabalhado pelas mãos de necromantes especializados em cenas de Quake.
- Atravesse três hubs e 15 níveis enormes interconectados, repletos de hordas de inimigos, conhecimento e antigos segredos.
- Forge seu caminho com um arsenal de nove armas mortais, cada uma com vários modos de fogo.
- Conheça seu inimigo. Muitos horrores se escondem nas sombras, sedentos pelo seu sangue.
- Artefatos de grande poder estavam escondidos nos lugares escuros do mundo. Encontre-os e domine seus inimigos.
- Alimentado pela lendária Quake 1 Tech, Wrath é um autêntico FPS clássico em todos os sentidos.
- Cravado a 666 fps, Wrath vai derreter sua alma e seu Voodoo 2 … Mas tudo bem. A renderização de software possui suporte!
- Crie seus próprios mundos. AWrath é construída a partir do zero para ser facilmente modificável. Faça seus próprios níveis, armas e personagens. Desde o primeiro dia, as próprias ferramentas usadas para criar o Wrath estarão disponíveis para todos.
- Coloque seus amigos em modos Multiplayer clássicos, alimentados pelo renomado netcode QuakeWorld.
- Domine o mundo de Wrath com três outros companheiros em cooperativa para 4 jogadores, LAN ou online!
- Mergulhe em uma paisagem sonora assombrosa nascida das mentes distorcidas de Andrew Hulshult (Quake Champions, Rise of the Triad, Dusk, and Amid Evil) e Bjorn Jacobson (CyberPunk 2077, Hitman, EVE Online).
Assista ao novo trailer de Wrath: Aeon of Ruin abaixo.
Discussion about this post