A Epic Games disponibilizou hoje uma nova atualização massiva que leva Fortnite à versão 9.00 em todas as plataformas.
Confira as notas completas do patch abaixo, que trazem como maior destaque a entrada da nona temporada no battle royale:
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Fortnite
Data: 02 de maio, 2019
Versão: 8.51
Regiões: Todas
Notas do Patch:
Recomendação de Compra
Pacote Nintendo Switch OLED (Branco) + Mario Kart 8 Deluxe
Lançamento: Ago/2024
BATTLE ROYALE
QUAIS SÃO AS NOVIDADES?
Temporada 9 — Passe de Batalha
Nova Temporada, novo Passe de Batalha. 100 níveis, mais de 100 novas recompensas. Já disponível no jogo por 950 V-Bucks. Veja mais informações sobre o Passe de Batalha da Temporada aqui.
Turbilhões
Movimente-se rapidamente com o novo sistema de transporte a ar, os Turbilhões.
Novos Locais
Explore novos pontos de interesse que surgiram com a destruição do Vulcão, como as Torres Neo e o Super Shopping.
ARMAS E ITENS
- Adicionamos a Espingarda de Combate
- Semiautomática
- Máximo de 10 balotes.
- Dispara 9 esferas por disparo causando 73/77/81 de dano base.
- Dispersão baixa e cadência de tiro rápida.
- Multiplicador de Acerto na Cabeça: x1,7
- Recarrega 2 balotes de cada vez.
- Disponível nas variantes Rara, Épica e Lendária.
- Disponível em Saques de Chão, Baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.
- Ajustamos o dano da Espingarda Tática
- Aumentamos o dano base de 66/70/74 para 71/75/79
- Reduzimos a disponibilidade da Metralhadora de Tambor de 16.732% para 7.155%
- Reduzimos a disponibilidade do Arco Bombástico de 1.292% para .755%
- Tiramos as Granadas do Cofre
- Colocamos a Grudante no Cofre
- Colocamos o Tesouro Enterrado no Cofre
- Colocamos a Escopeta no Cofre
- Colocamos a Armadilha de Dardos Envenenados no Cofre
- Colocamos o Revólver com Mira no Cofre
- Colocamos o Rifle de Assalto com Supressor no Cofre
- Colocamos o Rifle de Assalto Térmico no Cofre
- Colocamos os Balões no Cofre
Correções de erro e Melhorias
- A Construção Turbo voltou a funcionar corretamente após usar a asa-delta.
- Os efeitos e o áudio do dano da Bomba de Fedor não estavam sendo reproduzidos se o jogador causasse dano a ele mesmo.
- Corrigimos a Bomba Sombria que às vezes não deixava o jogador invisível no Xbox One no primeiro uso.
- Corrigimos as Plataformas de Lançamento que estavam sendo colocadas no meio do ar.
- Corrigimos os problemas de câmera no Canhão Pirata causados por latência na rede.
- Os efeitos sonoros de depósito do Cartão de Reinicialização não serão mais reproduzidos no modo replay quando a Van estiver em Recarga.
- Os efeitos sonoros do cartão da Van de Reinicialização não serão mais ouvidos quando um companheiro se desconectar.
- O volume de dano da Armadilha de Dardos Envenenados continua após o disparo.
JOGABILIDADE
- Turbilhões
- Esses túneis de vento carregam passivamente jogadores pelo turbilhão.
- Jogadores podem se movimentar mais rápido e mudar de direção ao tentar ativamente se mover pelo Turbilhão.
- Use a entrada de dados direcional para ganhar velocidade extra. Experimente quicar para cima e para baixo para aumentar sua velocidade ainda mais.
- Jogadores são lançados ao sair do tubo com base na velocidade de movimento e no ângulo de saída.
- Projéteis e Veículos também podem entrar no Turbilhão.
- Dutos de Ar
- As rajadas de ar poderosas desses itens ambientais podem lançar jogadores a curtas distâncias e conceder imunidade a dano de queda.
- Fortbytes
- Fortbytes são uma série de 100 chips de computador colecionáveis disponíveis para os proprietários do Passe de Batalha. Ao coletar Fortbytes, você decifrará uma imagem misteriosa. Colete todos eles para desbloquear recompensas e desvendar os segredos da Temporada 9.
- No primeiro dia da Temporada 9, 18 Fortbytes estarão disponíveis para você encontrá-los. Pelo menos 1 novo Fortbyte será desbloqueado diariamente. Acesse a Aba Desafios para informações detalhadas sobre quais Fortbytes já estão disponíveis e quando os outros serão desbloqueados.
- Não é possível coletar Fortbytes após o fim da Temporada 9.
- Jogadores desconectados ficarão no mundo por 60 segundos. Eles continuarão recebendo dano e concederão pontos de eliminação.
Correções de erro e Melhorias
- Resolvemos um problema com a Interface que estava exibindo ganhos de vida incorretos se o jogador cancelasse o consumível perto do tempo de conclusão da ação.
- A iluminação do controle do PS4 nem sempre correspondia à cor do seu marcador no modo Esquadrões.
- Jogadores não conseguiam usar Segure para Trocar se já tivessem coletado um item normalmente.
- Ajustamos a construção turbo para que seja mais tolerante em condições de rede ruins.
ROTATIVIDADE DOS MODOS POR TEMPO LIMITADO:
TRIOS
Battle Royale clássico com Esquadrões de três pessoas.
OURO MACIÇO
Lute até o fim usando armas Lendárias!
TIRO CERTEIRO
Gravidade Baixa. Cada jogador tem 50 de vida. Armas de precisão são as únicas armas, Ataduras são o único item de cura. Pule alto e mire bem!
EVENTOS
- Jogadores que já se classificaram para a World Cup serão identificados com um distintivo da World Cup nas tabelas de liderança de evento.
- Tabelas de Liderança agora têm um botão para filtrar partidas pela quantidade de melhores jogadores da tabela de liderança. Isso ajudará a identificar as partidas ativas mais decisivas do ponto de vista da colocação na tabela de liderança.
- O HUD no jogo agora tem diferentes ícones para pontos em partidas da Arena e em partidas de torneios do fim de semana.
DESEMPENHO
- Melhoramos a taxa de quadros no Nintendo Switch, especialmente quando há uma grande quantidade de personagens na tela.
- Corrigimos alguns casos em que personagens ficavam invisíveis após a queda livre.
ÁUDIO
- Aprimoramos o áudio tático dentro de estruturas criadas por jogadores:
- Adicionamos um áudio novo e mais alto para o impacto da picareta inimiga em um raio de até um quadrado.
- O rompimento de parede por um inimigo próximo/atrás do jogador agora é muito mais claro/alto.
- Melhorias no áudio das explosões: sons de alcance mais curtos e mais dinâmicos que farão o áudio da explosão ser mais claro e impactante.
INTERFACE
Correções de erro e Melhorias
- O texto “Alternar” não aparecerá mais na Interface de coleta ao coletar mais recursos do que o jogador pode carregar.
- O temporizador do aviso inicial de tempestade estava sendo exibido incorretamente como 0.
- Espectadores e observadores de replay agora podem denunciar usuários.
- Corrigimos os convites para grupo que não estavam sendo exibidos na Interface caso o usuário se desconectasse e se reconectasse.
MODO ESPECTADOR
- Agora, observar a partida de um jogador seguirá automaticamente esse jogador. Correções de erro e Melhorias
DISPOSITIVO MÓVEL
- Disparo automático agora é acionado em veículos.
- Adicionamos uma opção para aumentar a quantidade de linhas do feed de eliminações na Ferramenta de Layout do HUD.
- Agora é possível arrastar/soltar itens na barra de acesso rápido ao pular.
- Movemos o local do botão de impulso do Tormenta no Android para evitar acionar o botão Home.
- Formação de Esquadrão já pode ser acessada.
Correções de erro e Melhorias
- Corrigimos o atraso na interação ao usar os espaços da barra de acesso rápido.
- Ícones das armas agora exibem os ícones corretos na barra de acesso rápido.
- Corrigimos os controles que não estavam funcionando na aba Zona Morta das Opções de Controle.
- Ajustes no disparo automático:
- Armas semiautomáticas agora disparam corretamente.
- Aumentamos o atraso de aquisição das espingardas.
- O indicador da trajetória da dinamite agora é exibido corretamente durante o uso.
- Tirolesas não podem mais ser usadas além do ponto final.
- Correr Automático agora não precisa de mais do que dois toques para ser iniciada após saltar do Ônibus de Batalha.
- O visual do Temporizador de Recarga dos botões de impulso dos veículos agora é exibido corretamente.
- A câmera não treme mais ao entrar no Tormenta.
- O direcional analógico virtual esquerdo não fica mais invisível ao segurar esquerda ou direita e pressionar o botão de disparo.
- O botão da Interface da Ferramenta de Coleta no layout do HUD não é mais invisível.
- O corrimão da escada no Parque Agradável não atravessa mais a porta.
- Valores de variantes parcialmente ocultos na tela de pré-visualização pelo botão “X”.
- O item cosmético Sonho agora está exibindo corretamente:
- A borboleta
- O efeito brilhante nos olhos
- Resolvemos o problema visual da picareta Picada da Viúva-Negra.
- O anel temporizador de recarga estava sendo exibido por um curto período ao alternar assentos no Canhão.
- O ícone de Interagir não está mais faltando em determinados itens consumíveis.
- O texto Entrada de Dados Bloqueada não aparecerá mais ao abrir o inventário.
- As setas da Loja de Itens agora são exibidas corretamente no iPhone XS Max.
MODO CRIATIVO
QUAIS SÃO AS NOVIDADES?
Torres Neo
Construa sua própria versão das Torres Neo usando conjuntos de estruturas pré-fabricadas e galerias futurísticos!Plataforma de Flutuação
Plataformas de Flutuação permitem que você construa no nível das nuvens e são ótimas para jogos com plataformas.Gerenciador de Criaturas
Personalize a vida, o dano e a pontuação das criaturas para criar jogos avançados!
ILHAS
- Adicionamos a Ilha dos Prados, uma ilha de 105×105 plana e coberta de grama.
- Atualizamos o visual das centrais do Modo Criativo e do Parquinho.
Correções de erro e Melhorias
- A grama nas ilhas não fica mais escura quando está mais perto da água.
JOGABILIDADE
- Adicionamos a opção Rotatividade de Equipe, que faz com que jogadores alternem entre equipes.
- Desabilitada, A cada Rodada, A cada 2 Rodadas.
- Usada em jogos de atacar/defender para dar aos jogadores uma chance de jogar de cada lado.
- Adicionamos novas opções de Voo às Configurações de Jogo.
- Voo de Jogador — Disparada: determina quais jogadores podem usar disparada nos jogos com voo habilitado.
- Velocidade de Voo: determina a velocidade em que jogadores voam em jogos com voo habilitado.
- Adicionamos a opção “Fora dos Limites” às Configurações de Jogo para impedir que jogadores saiam dos limites da ilha durante os jogos.
- Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
- Adicionamos a opção Limite de Recursos.
- Nenhum, 100, 150, 200, 300, 400, 450, 500, 750, 999, 2.000 (Padrão: 500)
Correções de erro e Melhorias
- Corrigimos um erro que fazia com que as configurações não fossem salvas entre atualizações do Fortnite.
- Configurações de Jogo não estão mais faltando nas ilhas.
- Corrigimos casos de movimentos picotados em determinadas condições de rede.
ARMAS E ITENS
- Adicionamos o item Joia (Lhama de Cristal) à aba Consumíveis no Inventário Criativo.
- Use com o Gerador de Itens e a Área de Captura para criar seu próprio roubo.
- Espingarda de Combate
- Semiautomática
- Máximo de 10 balotes.
- Dispara 9 esferas por disparo causando 73/77/81 de dano base.
- Dispersão baixa e cadência de tiro rápida.
- Multiplicador de Acerto na Cabeça: x1,7
- Recarrega 2 balotes de cada vez.
- Disponível nas variantes Rara, Épica e Lendária.
Correções de erro e Melhorias
- Jogadores não permanecessem mais invisíveis após serem eliminados sob o efeito da Bomba Sombria. Readicionamos a Bomba Sombria.
FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO
- Agora você pode “disparar” ao voar para mover-se muito mais rápido.
- Basta segurar o botão padrão da disparada para voar mais rápido.
- Adicionamos a habilidade de mudar a Velocidade de Voo base.
- Escolha entre as velocidades 0,5x, 1,0x, 1,5x, 2,0x e 3,0x. (Padrão: 1,0x)
- Para mudar de velocidade ao voar:
- No teclado, pressione o botão C.
- Nos controles, pressione o Direcional para baixo.
- (Adicionaremos os controles de dispositivos móveis em breve, com um esquema de controles para alternar opções totalmente revisado!)
- Aumentamos o limite da Multisseleção de objetos selecionáveis de 20 para 100.
Correções de erro e Melhorias
- Quadrados de construção não podem mais ser colados no ar usando a Multisseleção se não tiverem suporte estrutural.
- A Multisseleção não exibe mais o texto de ajuda para Girar ou Soltar ao mover objetos que estão alinhados à grade.
- A rotação não é mais redefinida ao colar Bananas, Pimentas e Cogumelos.
- Objetos selecionados não são mais removidos ao tentar Multisselecionar mais do que o limite máximo.
- Objetos não são mais deslocados da grade de construção ao instalar um total ímpar de unidades de quadrados com a Multisseleção.
- Usar a Multisseleção em um objeto fora da ilha não permite mais que objetos da grade sejam redimensionados.
ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS
- Adicionamos 6 novas Estruturas Pré-fabricadas das Torres Neo.
- Adicionamos 3 novas Galerias de Estruturas das Torres Neo.
- Adicionamos uma Galeria de Objetos das Torres Neo.
- Adicionamos uma Galeria de Carros das Torres Neo.
- Adicionamos uma Galeria de Hologramas das Torres Neo.
- Adicionamos Calçadas das Torres Neo à Galeria de Rua B.
- Adicionamos a Árvore das Torres Neo à Galeria de Natureza de Árvores.
- Adicionamos Flores das Torres Neo à Galeria de Natureza de Selva.
- Adicionamos mais objetos à Galeria de Objetos Gerais B.
Correções de erro e Melhorias
- Grama não atravessa mais o Objeto Pede Pizza do Tio Pete.
- Pilhas de lixo na Galeria de Objetos Gerais A não são mais invisíveis para usuários de dispositivos móveis.
- As trilhas “Eletrônica: Passeio” e “Eletrônica: Ritmada” não estão mais faltando do dispositivo Rádio na Galeria de Visualizadores.
DISPOSITIVOS
- Adicionamos o dispositivo Gerenciador de Criaturas ao inventário criativo. Ele permite personalizar os atributos das criaturas geradas pelos Geradores de Criaturas.
- Use um Gerenciador de Criaturas por tipo de criatura que você quer personalizar.
- Tipo: Demônio, Demônio — Vermelho, Bruto, Bruto — Vermelho, Longo Alcance, Megabruto
- Vida: Padrão, 1, 5, 10, 25, 50, 100, 200, 500, 1.000, 2.000, 5.000
- Pontuação: 1, 2, 3, 4, 5, 10, 15, 20, 50, 100
- Dano a Jogadores: Nenhum, Padrão, 1, 2, 5, 10, 20, 25, 50, 100, 150, 200, 500
- Dano ao Ambiente: Padrão, 1, 2, 5, 10, 20, 25, 50, 100, 150, 200, 500
- Adicionamos o dispositivo Plataforma de Flutuação.
- Ela pode ser instalada em qualquer lugar e suporta construir no ar.
- Certifique-se de instalar a plataforma de flutuação primeiro. Colocá-la em uma estrutura existente pode fazer com que a estrutura seja destruída.
- Problema conhecido: usar a multisseleção com a Plataforma de Flutuação faz com que tudo construído nela seja destruído na instalação.
- Adicionamos o dispositivo Duto de Ar.
- Impulsiona os jogadores ao ar.
- Adicionamos Bacon à Galeria de Desafios.
- Adicionamos novas opções para o dispositivo Área de Captura.
- Adicionamos a opção Equipe para restringir capturas de itens a uma equipe específica.
- 1-16 ou Todas (Padrão: Todas)
- Adicionamos a opção Cor de Destaque para ajudar a distinguir visualmente os dispositivos de Área de Captura.
- Branco, Azul-céu, Vermelho Alaranjado, Dourado, Verde-maçã, Fúcsia, Laranja, Água-marinha, Bege, Roxo, Verde Neon, Cerúleo, Aqua, Rosa, Verde, (Padrão: Aqua)
- Adicionamos novas opções para o dispositivo de Objetivos.
- Adicionamos a opção “Exibir Valores de Dano” para exibir a quantidade de dano causada ao Objetivo quando ele recebe dano.
- Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
- Atualizamos a barra de vida do Dispositivo de Objetivos. Agora ela exibe se o alvo é Amigo ou Inimigo pela cor (Amigo aparece na cor azul, Inimigo aparece na cor vermelha)
- Adicionamos uma nova opção para o Barril Explosivo.
- Adicionamos a opção “Exibir Valores de Dano” para exibir a quantidade de dano causada ao Barril Explosivo quando ele recebe dano.
- Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
- Adicionamos uma nova opção para a Moeda.
- Adicionamos a opção “Equipe Coletora” para determinar qual equipe pode coletar a moeda.
- Todas, Equipe 1-16 (Padrão: Todas)
Correções de erro e Melhorias
- As barras de vida do Dispositivo de Objetivos agora sempre são exibidas corretamente com base nas configurações.
- Geradores de Criaturas agora seguem as configurações de Temporizador de Onda com mais precisão em valores menores.
- Criaturas não recebem mais dano de queda excessivo quando são geradas na Ilha Banco de Areia.
- O Dispositivo de Objetivos não muda mais para o modelo do gerador ao sair e voltar à ilha.
INTERFACE E SOCIAL
- Correspondemos a cor dos marcadores dos objetivos atacar/defender no jogo às variações de cor em seus respectivos elementos do HUD.
- Amigos são exibidos em azul, Inimigos são exibidos em vermelho.
- Renomeamos “derrubados” para “eliminados” na tabela de pontuação.
Correções de erro e Melhorias
- As 2 melhores equipes agora têm a colocação correta quando não há empate.
- As colunas da tabela de pontuação agora são atualizadas em tempo real após alterar as estatísticas rastreadas entre jogos.
- O tipo padrão do HUD não exibe mais o texto “Objetivos Restantes” quando não há mais Dispositivos de Objetivos.
- A última rodada da Tabela de Pontuação de uma partida agora exibe o nome da rodada em vez de exibir “Tabela de Pontuação”.
- A Tabela de Pontuação da rodada agora exibe o progresso rumo ao total de rodadas (p. ex.: “Rodada 2” mudou para “Rodada 2/3”).
- A barra de vida do Dispositivo de Objetivos não desaparece mais ao ressurgir.
- Barras pretas no começo do jogo agora se estendem por toda a tela nas plataformas Xbox One e Nintendo Switch.
DESEMPENHO
- Resolvemos alguns atrelamentos grandes ao usar os dispositivos Barreira, Sequenciador Musical e Gerador de Driftboards.
- Melhoramos o desempenho de algumas interações com o Telefone para reduzir atrelamentos.
SALVE O MUNDO
QUAIS SÃO AS NOVIDADES?
Jogos de Guerra
Apresentando os Jogos de Guerra! Participe de novas e exclusivas Simulações de missões do Escudo Antitempestade que vão testar suas habilidades!Contos do Além
Lok diz ter encontrado um estranho visitante, diferente de tudo que a Base Inicial já viu. Junte-se à caçada para encontrar o monstro do Lok em Contos do Além!Garridan
Mande ver nas construções contra as Carcaças com o Garridan! Vem equipado com uma nova habilidade de Construtor… pilhas não inclusas.MISSÕES E SISTEMAS
- Apresentando: Jogos de Guerra!
- Revisite as bases do seu Escudo Antitempestade e teste suas defesas contra simulações destrutivas e desafiadoras. Simulações existem em todos os biomas e adicionaremos mais delas com o avanço da temporada. As primeiras quatro são:
- Transtornado — um tornado está causando estragos no seu forte! Essa simulação leva destruição às suas estruturas e lança jogadores e inimigos ao ar.
- Focos de Calor — rupturas vulcânicas assolam essa simulação enquanto lava brota do chão, causando dano a estruturas e convertendo inimigos ao elemento Fogo.
- Negado — no decorrer dessa simulação, mais e mais fendas de anomalias aparecem ao redor do ponto de defesa. Ficar muito perto delas faz com que suguem sua energia e sua vida!
- Área de Segurança — com a queda do Escudo Antitempestade principal, você terá que depender de geradores de escudos portáteis. Fique dentro dessas bolhas protetoras ou sofra os efeitos da Tempestade. Inimigos priorizam destruir os geradores de escudo, então proteja-os a todo custo!
- Cada simulação requer que jogadores defendam suas bases por sete minutos. Então, um amplificador aleatório é selecionado para defender por mais sete minutos.
- Colete “Macetes de Tempo” que aparecem espalhados pelo ambiente para reduzir o temporizador de ondas.
- Os Jogos de Guerra aumentam o desafio ao exigir que outro jogador reviva você se a sua vida chegar a 0. Se todos caírem, vocês falham no Jogo de Guerra. Se você estiver jogando solo, só terá uma vida para concluir a simulação.
- Se as simulações não trouxerem desafio suficiente, aplique um dos nove novos modificadores de desafio para ganhar recompensas extras. Esses desafios incluem:
- Nevoeiro Contínuo — uma névoa densa bloqueia sua visão e inimigos não aparecem no seu minimapa.
- Corpo a Corpo — os locais de geração de inimigos ficam muito mais perto da sua base.
- Enxame de Carcaças — apenas carcaças básicas aparecem nesse desafio, mas em um nível de poder muito maior.
- Proibido Construir na Área — Nada de construção, nada de reparos e nada de picaretas.
- Explosivos Pesados — Robustos explodem ao serem eliminados. Elimine-os antes que cheguem perto demais!
- Sem Armadilhas — suas armadilhas estão desabilitadas e não podem ser instaladas nesse desafio.
- Tempo Total — Macetes de Tempo não aparecem nesse desafio de simulação.
- Surpresa — a simulação Jogos de Guerra é escolhida aleatoriamente e muda para uma diferente na segunda onda.
- Na Cabeça — Inimigos que receberam dano precisam ser eliminados com um acerto na cabeça!
- A dificuldade e as recompensas dos Jogos de Guerra são baseadas no nível da conta do jogador de menor nível no grupo e levam em conta a média do seu nível com o dos jogadores públicos que ajudam na sua missão. O objetivo aqui é garantir que sempre haja um desafio em todos os locais de Escudo Antitempestade.
- Os Jogos de Guerra aumentam o desafio conforme mais jogadores entram na missão, aumentando a quantidade e o nível de poder dos inimigos.
- Missões de Evento: Jogos de Guerra!
- Os Jogos de Guerra são iniciados com as missões Campo de Treinamento Jogos de Guerra! Essas missões ajudam jogadores a descobrir todos os aspectos de jogo dos Jogos de Guerra, oferecendo boas recompensas no processo. Aprender pode ser divertido!
- Cada tipo de simulação Jogos de Guerra oferece uma missão de conclusão única que concede Vales de Evento e uma recompensa de estandarte exclusivo para ostentar suas façanhas.
- Cada desafio Jogos de Guerra tem uma missão de conclusão única que concede Vales de Evento.
- Missões repetíveis estão disponível para a conclusão das simulações e dos desafios Jogos de Guerra.
- Jogos de Guerra: Missões Desafios Diários
- Cada novo dia traz novos desafios para os Jogos de Guerra e seus Escudos Antitempestade, exigindo que você conclua uma combinação de Simulação/Desafio em uma área específica.
- Ao progredir e desbloquear novas áreas no jogo, você desbloqueia um novo espaço de Desafio Diário Jogos de Guerra associado a essa área (limite de 4 por dia).
- Concluir esses desafios concede recompensas como Vales de Evento e Ouro!
- Escudo Antitempestade — Atualizações na Qualidade de Vida
- Ao iniciar uma missão Defesa do Escudo Antitempestade ou Jogos de Guerra, o layout do seu forte é salvo. Após a conclusão da missão do Escudo Antitempestade, seu forte é restaurado ao estado salvo. Isso inclui todas as estruturas, armadilhas (incluindo a durabilidade) instaladas antes de iniciar a missão. Estruturas e armadilhas instaladas após iniciar a missão são removidas no fim da missão.
- Vigilância da Comunidade
- Entre no seu Escudo Antitempestade em qualquer Área e junte-se ao programa Vigilância da Comunidade!
- Ajude outros jogadores na defesa de seus Escudos Antitempestade ou entre nas novas Missões Jogos de Guerra para uma mudança de ares. Esse sistema de criação de partidas atualizado prioriza missões do tipo Escudo Antitempestade.
- Semelhante a Jogar com Outros Jogadores, essas opções de criação de partida oferecem um bônus de EXP de 20%.
- Antes de iniciar uma missão Defesa do Escudo Antitempestade ou Jogos de Guerra, jogadores podem optar por “Esperar Ajuda”, exigindo a participação de pelo menos um outro jogador público antes de iniciar a missão.
- Reorganização de Twine Peaks:
- As missões de Twine Peaks agora seguem um caminho linear, para aprimorar a leitura em comparação à estrutura anterior.
- Adicionamos missões a cada região de Twine Peaks para implementar mais variedade e criar mais oportunidades de missões com saques diferentes para os jogadores.
- Adicionamos pelo menos mais uma missão de grupo a cada nível de dificuldade.
- Reduzimos a frequência de recompensas de EXP nas missões de nível mais alto de Twine Peaks para permitir que outros tipos de recompensa apareçam mais vezes.
- Reduzimos o escalonamento de vida do ambiente nos níveis mais altos de Twine Peaks para que não ultrapassarem o escalonamento do dano da picareta.
- Tiro ao Alvo!
- Adicionamos uma nova atividade de tiro ao alvo às missões. Quantos discos de argila você consegue acertar?!
- As Tempestades Beta seguiram seu caminho por enquanto, fique de olho no seu retorno no futuro.
- Simplificamos a programação e as cotas dos Alertas de Missão.
- Alertas de Missão agora aparecem no mapa uma vez por dia, sempre no mesmo horário (21h BRT).
- Alertas de Missão não têm mais uma cota de 24 horas. Em vez disso, cada alerta visível no mapa pode ser concluído uma vez por dia.
- Alertas de Missão que você já concluiu naquele dia terão uma marca de verificação, indicando que o alerta de missão não concederá mais recompensas extras até que seja redefinido no dia seguinte.
- Missões Semanais
- Jogadores receberão semanalmente uma missão para concluir 10 Alertas de Missão.
- Ao concluir a missão, você poderá selecionar uma recompensa: uma quantidade significativa de Vales de Evento, Ouro ou Materiais de Benefícios.
- Os requisitos de dificuldade da missão e a quantidade de recompensas aumentam com base na progressão do seu Escudo Antitempestade.
- Se a semana terminar e sua missão semanal estiver parcialmente concluída, a missão continuará na semana seguinte (em vez de iniciar uma nova missão).
Correções de erro
- Garantimos que um Mega-alerta apareça em cada missão de grupo.
INTERFACE
- Adicionamos setas de navegação para escolher entre múltiplos eventos na interface informativa de eventos na aba Missões.
- Reabilitamos e criamos atualizações para os pacotes de escolha da Lhama Raio X. Atualizamos a Interface para que as escolhas do pacote de cartas sejam mais visíveis nos itens Raio X exibidos.
- Atualizamos a tela “Todos os Atributos” para atualizar os atributos ao mudar os membros da equipe.
- Atualizamos a tela “Todos os Atributos” para destacar atributos de equipe aprimorados em azul, correspondendo ao texto da tela dos membros do grupo.
Correções de erro
- Corrigimos o problema que fazia imagens de planos fora de foco aparecerem na loja.
- Corrigimos o erro que impedia passar o cursor sobre ou interagir com itens ao usar um mouse no PS4.
- O status do voto Sim/Não do último jogador que votou em um objetivo agora aparecerá corretamente no diálogo de voto da missão.
- Jogadores não podem mais alocar itens aprimorados no livro de coleção se o plano original não puder ser reciclado. Isso criava uma mensagem de erro ao tentar realocar um item e impedia que planos únicos, como a Canhoneta, fossem destruídos.
- Itens inspecionados no seletor de Itens do Livro de Coleção agora podem ser aprimorados e adicionados como favoritos.
- O Minimapa agora exibe corretamente informações importantes de missões após fechar o mapa grande.
- O texto do menu não terá mais seu tamanho redimensionado rapidamente quando o jogador passar o cursor sobre os botões do menu.
DESEMPENHO
- Reduzimos atrelamentos relacionados a jogadores conectando-se a partidas quando há outros jogadores na área.
- Reduzimos o carregamento de ativos nas áreas ao redor do uso, dos efeitos de jogabilidade e do áudio do Hoverboard.
- Melhoramos a taxa de quadros ao renderizar o HUD.
- Reduzimos o custo de suportar interações em itens de missão.
- Corrigimos uma fonte de grandes atrelamentos causados por habilidades carregadas.
- Melhoramos o desempenho da renderização no Xbox One.
Correções de erro
- Corrigimos um atrelamento de áudio causado quando um jogador recebe uma mensagem por inatividade.
HERÓIS
- Adicionamos um novo Herói à Loja de Evento!
- Garridan — Cavaleiro Negro, um novo Construtor Mítico!
- Novo Benefício de Equipe: Superaceleração Cinética
- Sobrecarga Cinética ocorre mais uma vez.
- Requer 3 Construtores com 3 ou mais estrelas
- Nova Habilidade: Mandar Tábua
- Equipa um martelo que causa uma quantidade enorme de dano físico e um escudo que reduz danos frontais em 95%. Dura 16 segundos.
- Benefício-Padrão: Impacto do Cavaleiro
- Aumenta o Impacto das Ferramentas em 33%.
- Benefício de Comandante: Impacto do Cavaleiro +
- Aumenta o Impacto das Ferramentas em 75%. Além disso, Mandar Tábua pode acionar Sobrecarga Cinética.
- Disponível na Loja de Evento no dia 9 de maio, às 21h BRT.
- Estamos apresentando um novo Herói Dinossauro!
- Luna — Paleolítica, a nova Ninja Dinossauro!
- Benefício-Padrão: Garras Sáurias
- Adiciona 5,5% da Vida Atual ao Dano da Arma Branca
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- Benefício de Comandante: Garras Sáurias +
- Adiciona 16,5% da Vida Atual ao Dano da Arma Branca
- .
- Pode ser obtida na Linha de Missão “Contos do Além”.
- Novo Benefício de Equipe: Recordar é Viver
- Adquirido ao obter qualquer herói Dinossauro.
- Requer 2 Heróis Dinossauros
- Remove todos os escudos e aumenta a Vida Máxima em 200%.
- Atualização visual da Superaceleração Cinética.
Correções de erro
- Acertos críticos não concedem mais bônus não intencional ao dano de Fogo Supressivo.
- A Geração de Granada não conta mais apenas para eliminações de arma de longo alcance.
- Renegado — Comando não aparece mais como a Ramirez — Forças Especiais no PS4.
- Penny — Coelhinha agora pode ser aposentada.
- Jogadores não podem mais se curar ao atravessar aliados usando o Sifão Dimensional.
- O Instinto do Caçador agora suga-vida apenas de armas brancas como deveria.
- Ímpeto de Touro não empurra mais defensores.
ARMAS E ITENS
- Espeto a Vapor — a Lança Steampunk!
- Lança com ataques de longo alcance perfurantes que causa dano e impacto aumentados.
- Disponível na Loja Semanal de 9 de maio, às 21h BRT, a 16 de maio, às 21h BRT.
Correções de erro
- Armas não ejetam mais balotes de energia após mudar as configurações de qualidade de efeitos.
- A recarga de 1 bala das armas agora recarrega corretamente.
JOGABILIDADE
Correções de erro
- Efeitos visuais agora são exibidos em jogadores que estão nas Poças Desacelerantes.
INIMIGOS
- Destruidor
- Arte e animações totalmente novas!
- O Destruidor agora é mais resistente a interrupções e repulsões por armas e impactos de armadilhas.
- Ajustamos a precisão do ataque destruidor do Destruidor.
- Reduzimos a quantidade de Destruidores que podem aparecer de uma só vez.
- Morteiras Venenosas voltaram a lançar caveiras.
- Morteiras agora aparecem com menos frequência em áreas de nível baixo, como acontecia antes da Tempestade do Amor chegar.
ARTE E ANIMAÇÃO
Correções de erro e Melhorias
- Corrigimos um pequeno buraco que podia aparecer em mapas da Cidade Outonal.
ÁUDIO
Correções de erro e Melhorias
- O áudio de montar no Hoverboard não é mais reproduzido a um volume aumentado.
- Músicas não são mais reiniciadas ao dar alt-tab para sair e voltar ao jogo.
- O áudio de reviver do Medbô agora segue as configurações de volume do jogador.
- O áudio de impacto da picareta agora é reproduzido corretamente após golpear várias vezes.
- Adicionamos música ambiente Outonal aos mapas Outonais.
- Atualizamos os sons de criação e lançamento na missão Entregue a Bomba.
GERAL
- Reformulamos o layout padrão dos botões para ficar consistente em todos os veículos (Entrar, Sair, Alternar Assento e Impulso)
INTERFACE
- Atualizamos a tela de seleção de subjogo.
Correções de erro e Melhorias
- Melhoramos a visibilidade dos ícones de esquadrão nas plataformas de jogadores em grupos grandes no lobby.
- Ícones de jogadores em grupos grandes não exibem mais espaços vazios como “pronto”.
- Selecionar um membro destacado da equipe no lobby com o controle não exibe mais opções de um membro diferente.
- Jogadores agora aparecem corretamente como um holograma ao entrar no grupo de um jogador que está em uma partida.
- Reformulamos as mensagens de formação de Esquadrão para ficarem mais claras.
- Corrigimos partes invisíveis dos personagens de jogadores que ainda estão sendo carregados na partida.
SOCIAL
- Jogadores agora permanecem no canal de voz do Grupo por padrão ao entrar em uma partida. O canal Jogo ainda está disponível, mas a mudança não é automática.
- Adicionamos uma configuração para a exibição de indicadores do bate-papo de voz.
Correções de erro e Melhorias
- Amigos sugeridos no painel social correspondem às sugestões no inicializador.
- O botão “Ficar de Fora/Entrar” na Formação de Esquadrão agora é exibido corretamente.
- Enviar um convite de amigo para um amigo sugerido não falha mais.
- Agora é possível enviar convites para grupo após entrar e sair de um grupo com a privacidade de grupo definida como “Amigo”.
- Corrigimos mensagens de notificação potencialmente incorretas ao entrar em um canal.
- Indicadores de voz não ficam mais travados na tela ao sair de um grupo quando os membros estão falando.
- Corrigimos indicadores de voz que apareciam duplicados para o mesmo falante.
DESEMPENHO
- Otimizamos o efeito de renderização de adaptação ocular.
- Otimizamos o desempenho da animação para o ControlRig (Lobisomem, Krampus).
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