A editora Square Enix e a desenvolvedora Live Wire divulgaram hoje uma nova leva de imagens e detalhes para seu jogo de RPG e simulação do cotidiano HARVESTELLA, introduzindo os locais de inverno, funções, biomas e mais.
Confira os detalhes a seguir:
[bs-heading title=”Seaslight no Inverno” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
—The Seaslight durante as temporadas regulares.
— O Seaslight durante o Quietus.
[bs-heading title=”Localidade de Inverno: Capital Sagrada Argene” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Uma cidade religiosa coberta de neve e base da The Seaslight Order. Sacerdotes da Ordem vêm adorar na Caverna Divina perto de Argene, onde o Winter Seaslight está localizado.
[bs-heading title=”Localidade de Inverno: História da Capital Sagrada Argene” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
O protagonista e Aria visitam a Capital Sagrada Argene para investigar o Winter Seaslight, mas são informados de que apenas aqueles que receberam o “Flos-Indulgentia” podem entrar na Caverna Divina onde o Seaslight está localizado.
Um padre da Ordem diz que desde a anomalia Seaslight, ele vem recebendo oráculos. A profecia de um desastre em um futuro próximo levou muitos fiéis a buscar o Flos-Indulgentia, que supostamente marca aqueles que os usam como puros…
—A passagem subterrânea de Argene, que ninguém na Ordem conhece…?
—Caverna Divina Seaslight
[bs-heading title=”Personagens da Capital Sagrada Argene” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
BRAKKA
- Ocupação: Mercenário
“Use a força apropriada para o objetivo. É isso que os mercenários fazem.”
Um mercenário de preto. Ele luta com uma arma misteriosa que dispara balas voadoras. Ele aceitará qualquer pedido desde que seja pago, mas há rumores de que o preço é alto…
[bs-heading title=”Aventura: Funções” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Os trabalhos têm armas únicas e usam habilidades características. Ao recrutar um personagem com um determinado trabalho, o protagonista controlado pelo jogador também poderá usar esse mesmo trabalho.
Vingador
Um trabalho que se destaca em ataques físicos à distância. O atributo de ataques normais pode ser alternado entre fogo e gelo, dependendo da habilidade.
Pilgrim
Um trabalho que realiza ataques físicos e mágicos com uma espada mágica. Os jogadores aprendem habilidades que lidam com ataques de longo alcance ou configuram campos que causam danos continuamente.
[bs-heading title=”Cotidiano: Pedidos de Faerie” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Uma “fada do fogo” aparece de repente em casa. Parece ter algo a ver com o Seaslight… A fada, que afirma que existem outros tipos além do “fogo”, diz que ajudará o protagonista a trabalhar nos campos.
Pedidos de Faerie
Você pode verificar os “Pedidos das Fadas” do Livro das Fadas em sua casa. Ao relatar os pedidos que foram concluídos, você pode ganhar recompensas que o ajudarão de várias maneiras.
[bs-heading title=”Cotidiano: Agilizando as Tarefas de Colheita e Aumentando o Nível dos Campos” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Ao completar muitos pedidos de fadas, você pode arar grandes áreas de campos de uma só vez, ou regar, semear e colher tudo de uma vez, tornando a agricultura ainda mais fácil! Além disso, ao nivelar seus campos, você pode aumentar a probabilidade de colher colheitas de alta qualidade, que podem ser enviadas a um preço mais alto ou usadas para fazer alimentos de alta qualidade.
—Regando Carregado
—Colheita Carregada
O “bioma da água” e o “bioma da caverna” também podem ser desbloqueados ajudando as fadas vinculadas a cada Seaslight.
—Bioma da Água
—Bioma da Caverna
[bs-heading title=”Cotidiano: Produções Especiais de Inverno” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Alguns produtos podem ser colhidos durante todo o ano, enquanto alguns tipos de frutas e vegetais só podem ser colhidos em uma determinada estação! Saboreie o trabalho sazonal na fazenda e a culinária específica de cada estação.
Produções de Inverno
- Lumbatata
- Snowcap Mikan
- Couve Argene
- Planta Fria
Culinária das Produções de Inverno
- Nikujaga
- Marmelada (produto processado)
- Ensopado de Repolho Argene
- Sorvete
E há mais sobre colheitas de inverno e culinária! Você também pode fazer produtos processados usando culturas sazonais.
[bs-heading title=”Interação: Hora do Intervalo” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Comer uma refeição durante uma aventura com os membros do seu grupo às vezes resultará em um enredo especial, além de desencadear efeitos de comida melhores que o normal. Dependendo da comida que você come, você pode ver um lado inesperado dos personagens.
[bs-heading title=”Aventura: FEAR” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Em algumas masmorras, pode haver poderosos inimigos de roaming chamados “FEAR”, que são claramente diferentes dos inimigos comuns. Eles são oponentes formidáveis que você não poderá derrotar se seu grupo for fraco, mas se você os derrotar, poderá obter acessórios poderosos.
—Mesmo caminhos que aparentemente exigem derrotar FEAR para prosseguir podem às vezes ser evitados usando efeitos de campo. Use-os a seu favor para seguir em frente.
[bs-heading title=”Atualizações Para o Jogo Completo da Versão Demo de HARVESTELLA” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Com base no feedback de clientes que jogaram a versão demo do Nintendo Switch, planejamos melhorar a versão completa (Nintendo Switch / Steam) com as seguintes atualizações:
- Velocidade de lapso de tempo reduzida no mapa do mundo e no campo.
- Tempo de acerto reduzido para pesca.
- Tempo de espera reduzido para mudanças de trabalho.
- Aumentamos a velocidade de ataque normal do Mago.
- Tempo de carregamento parcialmente reduzido.
- Adição de um efeito de aviso quando o HP de um personagem está baixo.
- UI modificada durante o salvamento e salvamento automático.
- Várias correções de bugs variados.
(Estas atualizações não serão implementadas para a versão demo.)
HARVESTELLA será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 04 de novembro, 2022.
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