Mastodon
Universo Nintendo

Kingdom Eighties: Summer of Greed tem versão para o Switch anunciada

Um novo título parte da franquia de micro-estratégia Kingdom.

Kingdom Eighties: Summer of Greed será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series e adição à versão previamente confirmada para Windows (Steam), de acordo com anúncio recente feito pela editora Raw Fury em conjunto com a desenvolvedora Fury Studios. O jogo deve chegar com suporte ao Português em algum momento de 2023.

Confira uma visão geral de Kingdom Eighties: Summer of Greed a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Sobre o Jogo

Era para ser um acampamento de verão como qualquer outro: ar fresco, mudança de cenário, novos rostos amigáveis, tudo o que você espera depois de um longo ano. Então, novamente, qualquer coisa seria melhor do que ficar em casa e ouvir seus pais discutirem dia após dia.

Sim, isso é o que você pensou. Porque, alguns dias depois, você começou a ouvir sons estranhos após o anoitecer e a ver estranhas formas estranhas com … olhos escarlates brilhantes?

Kingdom Eighties: Summer of Greed é um título novo e independente da premiada série de micro-estratégia, Kingdom. Uma carta de amor para os dias nostálgicos de andar de bicicleta, acampamentos de verão e ficar sentado de pijama em uma manhã de sábado em frente à TV. Você joga como The Leader, um jovem conselheiro do acampamento que terá que proteger sua família e toda a cidade do ataque implacável do misterioso Greed. As crianças da vizinhança estarão ao seu lado, e você também encontrará alguns novos amigos ao longo do caminho: O Campeão, o Consertador e o Wiz irão lhe emprestar suas habilidades e apoio na batalha.

Qual é o segredo da Coroa da Criação e por que Greed está tentando roubá-la?

Monarcas novos e antigos: peguem suas motos e preparem-se para um verão de ganância!

Assista ao novo trailer de Kingdom Eighties: Summer of Greed abaixo.

você pode gostar também
Comentários