Universo Nintendo

Listinha de jogos para o primeiro semestre do Nintendo Switch – Parte 2: Abril a Junho

Maio

  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze – Lançamento: 04/05

Da leva de games que a Nintendo está reaproveitando do Wii U, acho que esse é um dos mais merecedores de uma segunda chance. Seja porque ele é lindo visualmente, seja porque sua trilha sonora é assinada por David Wise. Esse jogo está fácil na lista de melhores platformers dessa geração.

  • Little Nightmares: Complete Edition – Lançamento: 18/05

Sombrio e excêntrico Little Nightmares promete trazer uma experiência diferenciada no Nintendo Switch. O game traz suas similitudes com Limbo e Inside, o que por si só já me deixa animado. O game ainda virá completinho, tudo em um pacote, com direito a conteúdo exclusivo com a utilização do amiibo do Pac-Man

  • Runner 3 – Lançamento: 22/05

Jogo muito desejado por todos nós aqui do Switch Brasil, mas não tanto quanto o Bocci (é sério). Trata-se da continuação da série Bit Trip. Com visuais coloridos, desafios que exigem precisão e sensibilidade auditiva.

  • Dark Souls Remastered – Lançamento: 25/05

Outro jogo muito esperado por nós que estamos loucos para encarar um mundo gigante e sombrio, cheios de monstros prontos para te matar de todas as formas imagináveis… O game está lindo e pelo que foi mostrado, está rodando lisinho, e o amiibo. Aaaah mal vemos a hora!

  • Yonder: The Cloud Catcher Chronicles – Lançamento: 29/05

Jogo pra “craftar” coisas, explorar e relaxar. Principalmente depois dos surtos que você vai ter ao jogar o dificílimo Dark Souls. O jogo não tem inimigos para combater, mas tem um monte de quests e puzzles para desvendar, os visuais também são bem legais, realmente tá parecendo valer a curiosidade.

você pode gostar também
Comentários