Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, a Kotaku entrevistou o desenvolvedor Yoshihito Ikebata e seu chefe, Kensuke Tanabe, responsáveis pelo projeto de Luigi’s Mansion 3. Durante a conversa houveram comentários sobre pontos interessantes priorizados pela equipe no novo título, como a melhora das batalhas contra os chefes em relação a Dark Moon, além de uma breve introdução à personalidade do Luigi e a confirmação de que a série possui uma linha do tempo, entre outros pontos.
Confira a seguir um resumo:
“Mais do que qualquer coisa, nós realmente queríamos colocar esses chefes únicos no segundo e nós não o fizemos, então é por isso que colocamos muitos deles no terceiro.” — Ikebata
“Para ser completamente honesto, quando eu estava jogando Dark Moon, eu disse ao Ikebata-san que, se fosse eu, eu teria refeito muitos dos chefes. Eu realmente queria um tipo mais emocionante de batalha contra chefes ao procurar criar o novo jogo. Ao criar este jogo, uma das primeiras coisas que solicitei à NLG é realmente trazer a empolgação de quando você está lutando nas batalhas contra chefes. ” — Tanabe
- O desenvolvimento inicial se deu no Nintendo Wii U.
- O projeto começou logo após o término de Metroid Prime Federation Force.
- O jogo contará com “muitas viradas e surpresas na trama”.
- Os jogos da franquia Luigi’s Mansion são considerados todos uma aventura parte de uma linha do tempo.
“Eu achava que Luigi devia ficar assustado mais fácil. Quando falei com as pessoas que estão encarregadas do personagem propriedade intelectual , eles disseram: “Ele não está tão aterrorizado. Ele está um pouco apavorado. ” — Tanabe
- O jogo não é baseado em missões.
- O mundo do jogo pode ser explorado livremente uma vez que aquele andar do hotel possa ser acessado.
- Este estilo de jogo sempre será chamado de “Luigi’s Mansion” ao invés de algo como “Luigi’s Hotel”.
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