A desenvolvedora Mojang Studios disponibilizou hoje uma nova atualização para Minecraft.
No Nintendo Switch, o jogo passa a exibir a versão 1.16.220 e tem como destaque várias correções de erros e alguns ajustes para aprimorar a jogabilidade.
Mais detalhes:
dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#c4100a” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]
Data: 06 de Abril, 2021
Regiões: Todas Versão: 1.16.220 Tamanho: ?? Observações: N/A |
[ultimate_dual_color dual_before_txt=”Notas do” dual_high_txt=”Patch” dual_color_spacing=”yes” dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#c4100a” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”][bs-heading title=”Performance / Estabilidade” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
- Corrigidos vários travamentos que poderiam ocorrer durante o jogo
- Corrigido travamento que poderia ocorrer ao tentar renomear um mapa em uma bigorna enquanto o segundo slot estivesse ocupado
[bs-heading title=”Jogabilidade” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
- Corrigida problema de renderização da névoa no bioma do Nether
- Jogadores com permissão de Visitante agora podem deixar seus itens no chão ao morrerem
[bs-heading title=”Mobs” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
- Corrigido problema doo tridente durante um ataque
- Mobs que pegam escudos os guardam fora das mãos
- Mobs não-persistentes não somem mais imediatamente após o carregamento do Nether
[bs-heading title=”Mobs” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
- Aprimoradas as regras de colocação de blocos nas laterais de escadas, placas de pressão e blocos de neve
- Pistões não aparecem mais em preto quando a Seleção em Destaque está desabilitada
Discussion about this post