Mastodon
Universo Nintendo

Universo Nintendo inaugura contas no Mastodon, Bluesky e Canal no Telegram para manter fãs informados

Medida visa contornar restrição recente imposta aos usuários do Twitter que estão com visualizações limitadas

Olá leitores!

Vários de vocês acessam nosso site diretamente através do endereço universonintendo.com para saber das notícias diárias em relação à Big N. Todavia, um percentual muito grande de leitores ficam sabendo das novidades graças aos compartilhamentos através das nossas redes sociais.

Uma dessas redes é o Twitter, que traz grande volume de acesso ao site, mas decisões recentes tomadas por Elon Musk tem dificultado que os usuários do microblog permaneçam na rede social.

A mais recente envolve um limite diário de visualizações de Tweets que pode deixar vários dos nossos leitores sem acesso às novidades no decorrer do dia caso o limite seja ultrapassado (600 para usuários comuns e 6.000 para assinantes do Blue).

Como forma de contornar esse desafio, optamos por criar mais três canais diferentes de acesso visando facilitar a forma com que vocês acompanhem as novidades: Mastodon, Bluesky e Canal no Telegram.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Aos interessados, vocês podem nos seguir nos links abaixo nessas redes para ficar 100% antenados de todas as notícias que forem publicadas ao longo do dia aqui no site:

Todos são bem vindos e pedimos sempre que mantenham o respeito nos comentários nessas redes.

Abraços,

Felipe Lima (Editor Chefe do Universo Nintendo)

você pode gostar também
Comentários