Mastodon
Universo Nintendo

Konami anuncia Contra: Rogue Corps para o Switch

A Konami anunciou Contra: Rogue Corps, um jogo de tiro em terceira pessoa parte da franquia Contra para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento previsto para 24 de setembro nas Américas e Ásia, e 26 de setembro na Europa e Japão por $39,99.

Confira uma visão geral do jogo, via Konami:

Sobre


Contra: Rogue Corps é um jogo de ação em terceira pessoa baseado nas suas raízes de combate rápido desenvolvido para o Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam). Do diretor de Contra III: The Alien Wars e Contra: Hard Corps, Nobuya Nakazato incutiu mais de 25 anos de pedigree de franquia em Contra: Rogue Corps com enormes inimigos enlouquecidos, violência over-the-top e um elenco de diversos personagens jogáveis. que adicionam ao tom irreverente do jogo.

Vários anos após os eventos das Guerras Alienígenas, Contra: Rogue Corps segue um antigo grupo militar que vive à margem como caçadores de recompensas e descobridores de tesouros na Cidade Amaldiçoada. Sobrevivência requer reações rápidas, armas poderosas e o ocasional aumento de órgãos e cibernéticos. Os jogadores completarão as missões em campanhas PVE, reunindo recursos para melhorar suas armas para se manterem vivos na Cidade Amaldiçoada. Se tudo mais falhar… traga um amigo online e destrua inimigos juntos no modo multiplayer online!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários