Mastodon
Universo Nintendo

79º Encontro Geral Anual com Acionistas da Nintendo – Comentários sobre eSports, vendas do Switch e mais

A Nintendo realizou hoje no Japão, o 79º Encontro Geral Anual com Acionistas. Esse tipo de encontro não traz grandes anúncios relacionados aos projetos da companhia, mas ela o utiliza como uma chance para esclarecer algumas dúvidas de seus investidores.

O usuário japonês NStyles estave presente nesse encontro e compartilhou através do Twitter um resumo das perguntas e respostas, e você confere algumas delas a seguir:

Em relação ao investimento em títulos AAA de terceiros.

Estamos criando um ambiente de desenvolvimento que facilita o investimento deles.

Sobre o envolvimento com o e-sports: tem havido assédio em torno da aparição dos competidores no torneio de Splatoon 2 no Nico-Nico Video.

Nós pensamos que os e-sports são importantes. Queremos ter um negócio de torneio atraente que também atenda ao seu ponto.

Como as vendas do Switch serão daqui para frente? Haverá uma queda rápida como no Wii?

A fim de manter o negócio do Switch saudável, continuaremos a oferecer softwares e serviços atraentes. Tivemos uma boa resposta na E3.

Se haverá ou não eventos na loja da Nintendo Tokyo, e porque o amiibo está sendo exibido no Encontro Geral de Acionistas

A nova loja venderá software, hardware e produtos, além de aproveitar ao máximo o espaço para eventos. Um Pokemon Center estará no mesmo lugar, então eles podem fornecer sinergia um ao outro.

amiibo é um exemplo da Nintendo fazendo uso de suas IP. São 168 exibidos.

Caso mais perguntas respondidas apareçam, faremos atualização desta publicação.

Fonte @Cheesemeister3k @NStyles
você pode gostar também
Comentários