Mastodon
Universo Nintendo

Radirgy Swag será lançado para o Switch no ocidente durante a primavera brasileira

Radirgy Swag, que foi lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop no Japão no início deste mês, ganhará localizações para América do Norte e Europa com lançamento previsto para algum momento da primavera brasileira. O anúncio foi feito pela distribuidora Dispatch Games.

O shoot ‘em up desenvolvido pela RS34 será disponibilizado em edição comum por $29,99 (mídia física pendente de confirmação) e também via City Dispatch Online Store como uma edição limitada exclusiva que inclui a cópia física, livro de arte original, trilha sonora original em vinyl com capa customizada e uma moeda customizada por $49,99.

Confira uma breve visão geral do título, via Dispatch Games:

Sobre


Faça uma viagem rápida para a lua!

Aproveite o jogo de tiro de ondas de rádio com um toque de cultura pop japonesa.

Radirgy Swag é um jogo de tiro único com mecânica que pode ser apreciada por jogadores de todos os níveis. Os aviões em Radirgy Swag não são apenas equipados com armas, mas você também pode destruir inimigos com sua espada. Esse recurso permite que você ataque seus inimigos de diferentes ângulos. Use seu escudo ou encha seu medidor Absonet para lhe dar invencibilidade temporária contra seus inimigos. Domine técnicas ofensivas e defensivas para conquistar sua missão.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários