Mastodon
Universo Nintendo

Vendas nos Estados Unidos | Nintendo Switch lidera vendas em novembro com 1.35 milhões de unidades

Através de pesquisas de mercado realizada pela NPD Group nos Estados Unidos durante o mês de novembro, foi divulgado por meio de comunicado à imprensa pela Nintendo que o Nintendo Switch vendeu o equivalente à 1.35 milhões de unidades no país durante o mês de novembro. Os dados inclui os períodos de Ações de Graças e Black Friday. Com esses números de vendas, o Nintendo Switch alcançou outro marco como o console de videogame mais vendido nos EUA por um recorde de 24 meses consecutivos.

Esses resultados foram potencializados pelo bundle montado para a Black Friday que incluiu um sistema Nintendo Switch com um código de download para a versão digital do jogo Mario Kart 8 Deluxe, junto com uma assinatura individual do serviço Nintendo Switch Online de três meses que permite que amigos e familiares joguem jogos compatíveis online juntos, tudo em um pacote.

Em 2020, o Nintendo Switch já vendeu 6.92 milhões de unidades somente nos EUA, superando em 11 meses o número total de sistemas vendidos em todo o ano de 2019 em mais de 426 mil.

“O Nintendo Switch oferece uma proposta única para os compradores nesta temporada de férias, com a possibilidade de jogar na TV ou portátil no modo portátil”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Continuamos presenciando uma demanda sem precedentes para o Nintendo Switch, e estamos satisfeitos que pessoas de todas as idades e níveis de habilidade em jogos irão experimentar o Nintendo Switch neste feriado e depois.”

Fonte Nintendo PR
você pode gostar também
Comentários