Mastodon
Universo Nintendo

Drunken Fist – Assista ao gameplay do jogo; Lançamento no Brasil é confirmado

A eastasiasoft irá lançar seu beat ‘em up baseado em física Drunken Fist para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 23 de dezembro na América do Norte e Brasil por respectivos $7,99 / R$29,99. Com sua chegada próxima, você pode conferir um vídeo que demonstra o gameplay do jogo no console da Nintendo graças ao canal Handheld Players.

Confira antes, uma breve descrição do jogo:

Sobre o Jogo

Ação beat ‘em up com física bêbada para uma boa partida fora da lei!

As brigas de rua nunca foram tão engraçadas! Drunken Fist é um jogo de luta baseado em física que nunca se leva muito a sério. Assuma o papel de um cara bêbado enquanto procura comida e coleta bebidas em 7 fases desafiadoras. Ao longo do caminho, você se cruzará com atletas, descolados, punks e um bando variado de outros tipos de inimigos, cada um com seus próprios estilos de combate exclusivos.

Simulando hilariamente a sensação de uma luta de bêbados na física 3D dinâmica, os golpes passam voando, você cai constantemente e se comporta de forma ridícula. Será que nosso herói embriagado chegará em casa?

Drunken Fist terá um arquivo com 528 MB de tamanho e suporte ao _PORTUGUÊS_ dentre as opções de idioma que também contam com japonês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, russo, chinês e inglês.

Assista ao vídeo de gameplay abaixo.

você pode gostar também
Comentários