Mastodon
Universo Nintendo

Jogo “caótico de ação em plataformas”, Gunslugs 2 ganhará versão para o Switch em março

Lançado originalmente para o Nintendo 3DS em 2017, o jogo de ação em plataformas Gunslugs 2 ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 1 de março, de acordo com anúncio recente feito pela editora e desenvolvedora Orange Pixel. Na loja brasileira, o jogo já pode ser reservado com 15% de desconto por R$ 34,63 (seu preço integral é R$ 40,75).

Gunslugs 2 possui multiplayer para até dois jogadores, tem um arquivo com 59 MB de tamanho e conta apenas com o inglês como idioma em sua interface.

Confira uma breve descrição do jogo, via Orange Pixel:

Sobre o Jogo

Um jogo de plataforma e ação caótica contra a The Black Duck Army!

Um mundo sob ataque de tanques, aranhas, bombas, foguetes, alienígenas e o malvado exército do Patos Obscuros… esse mundo precisa de um herói, você é esse herói! você está pronto para se juntar aos Gunslugs?

Se você gosta de ação exagerada, caos, explosões, estranheza e não leva tudo muito a sério, então você sabe exatamente do que se trata o Gunslugs.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma combinação de jogabilidade de corrida rápida e tiro com elementos de todos os nossos filmes favoritos e outras artes pop dos anos 90 e 80.

A Black Duck Army está de volta com novos planos de dominação, desta vez eles querem tomar a galáxia! Suas torres de sinalização estão cobrindo o planeta, e tecnologia alienígena parece ser usada por todo o lugar. Felizmente, os Gunslugs estão aqui para detê-los.

Sete mundos, 8 níveis por mundo, chefes de fim de nível gerados aleatoriamente em áreas internas, tanques, vermes do inferno, lançadores de foguetes, alienígenas, metralhadoras, naves espaciais enormes, cenas cortadas e muito mais, tudo mantendo você agarrado a seu dispositivo.

você pode gostar também
Comentários