Mastodon
Universo Nintendo

Grisaia: Phantom Trigger 06 será lançado para o Switch durante o inverno brasileiro

A Prototype revelou através da edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal que lançara a versão para o Nintendo Switch de Grisaia: Phantom Trigger 06 em algum momento do inverno brasileiro (entre junho e setembro) desse ano por ¥1.500.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Grisaia: Phantom Trigger é uma visual novel. Mais especificamente, é um romance cinético, sem nenhuma rota de ramificação. O personagem do artista Akio Watanabe e o escritor Ryuta Fujisaki trazem a você a última parcela da aclamada série Grisaia, Grisaia: Phantom Trigger.

História

Aoi Haruto é handler na Mihama Academy. Para ele, hoje é apenas mais um dia normal, mas os outros não podem deixar de notar que seu comportamento parece um pouco incomum. Ver Haruto assim espalha um sentimento de mal-estar entre os alunos da classe A.

É o dia em que Haruto, junto com Sengoku Ichiru, Ukawa Chihiro e os outros membros da primeira geração de Phantom Triggers vão visitar o túmulo de um de seus velhos amigos, localizado nas montanhas.

Lá dorme o mestre de Haruto – Aoi.

O grupo faz essa jornada todos os anos, e seu carro está cheio de brincadeiras lúdicas no início. Mas, à medida que se aproximam de seu destino, eles são dominados pelo silêncio e pelo arrependimento, conforme as memórias da vida de Aoi – uma jovem tão cruel e, no entanto, tão pura – voltam mais uma vez.

“Se você não se sentir chateado com a sua perda, é melhor desistir. Se você não gosta da experiência que ganhou hoje, então não é adequado para o trabalho. ”

“Você não pode dizer isso ‘sobre quase nada’, entretanto? Tudo depende da pessoa e de seus valores. ”

“Ele é muito bom – ele não é adequado para ser um assassino …”

“Ei! Haruto, fica comigo! Você realmente vai morrer comigo aqui? ”

“Posso pegar meu cigarro de volta agora, Mestre …?”

A vida é passada de geração em geração.

“Toda matéria eventualmente se desintegra, e toda vida eventualmente morre. Entropia – isso é tudo. ”

Quais eventos levaram aos momentos finais de Aoi neste mundo …?

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários