Mastodon
Universo Nintendo

Kirakira stars idol project Ai é revelada para o Switch e chega na próxima semana

A editora e desenvolvedora Edia anunciou que levará sua visual novel Kirakira stars idol project Ai para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 10 de junho por R$ 50,00.

Kirakira stars idol project Ai possui um arquivo com 1.3 GB de tamanho e suporte aos idiomas Japonês, Chinês e Inglês.

Confira uma visão geral do jogo, via Edia:

Sobre o Jogo

“Eu quero ser uma ídolo!” A história de um produtor e o crescimento de um ídolo começa em uma pequena empresa de entretenimento.

E se sua amiga de infância se tornasse uma linda jovem? E se ela pedisse para você morar com ela? E se vocês dois unissem forças para torná-la a nova sensação de ídolo pop mais quente? Siga o ídolo incipiente Ai e o produtor Nobu enquanto eles navegam pelos altos e baixos da vida, do amor e da indústria do entretenimento nesta aventura de romance visual!

História

A indústria do entretenimento é um campo de batalha.

Nos últimos anos, inúmeros ídolos pop lançaram novas carreiras, alguns alcançando fama e fortuna, outros caindo na obscuridade. A competição é tão acirrada que as pessoas começaram a se referir a essa época como o “Período dos Ídolos em Guerra”.
Sem sorte e forçado a deixar seu dormitório de funcionários, o jovem produtor Nobuyuki

Kinoshita encontra um velho amigo, Ai Amane. Mal sabe ele que esse reencontro casual terá consequências de longo alcance.

Depois de convidar Nobuyuki para morar com ela e saber que sua empresa está com pouco talento, Ai faz uma declaração surpreendente:
“Eu quero ser uma ídolo!”

Agora, Ai está determinada a ajudar Nobu a salvar a ODA Productions da falência e a transformar sua própria vida no caminho para se tornar um ídolo.

você pode gostar também
Comentários