Mastodon
Universo Nintendo

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites é anunciado para o Switch

A editora Ziggurat Interactive em conjunto com a desenvolvedora WayForward anunciaram BloodRayne Betrayal: Fresh Bites para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam, GOG). Uma data de lançamento não foi revelada e a Limited Run Games ficará a cargo da distribuição de uma rodagem limitada da versão em mídia física do jogo.

Confira uma visão geral de BloodRayne Betrayal: Fresh Bites, via Steam:

Sobre o Jogo

Uma aventura Hack ‘n Slash 2D Remasterizada

A desenvolvedora original WayForward atualizou seu jogo de plataforma 2D hack ‘n slash clássico de 2011 com visuais de alta resolução, recursos modernos e voz totalmente nova realizada pelos membros do elenco original de BloodRayne, Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan). Bloodrayne Betrayal: Fresh Bites destila as melhores partes da série BloodRayne em uma aventura 2D de hack ‘n slash sangrenta, agitada e cheia de ação em quinze estágios desafiadores.

A Brimstone Society convocou Rayne para uma última missão para liderar um grupo de soldados em um castelo subterrâneo gigante para lutar contra ninguém menos que seu próprio pai, Kagan. Quando os soldados se mostram ineficazes contra as ameaças sobrenaturais de Kagan, cabe a Rayne correr, pular, cortar e alimentar seu caminho através de inimigos horríveis, armadilhas mortais, seções de plataforma complicadas e chefes horripilantes. É o último trabalho de Rayne – ela “limpará a casa” ou ficará quase dois metros abaixo?

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários