Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Game Trials – Assinantes do Nintendo Switch Online poderão jogar Valkyria Chronicles completo entre 05/07 e 11/07

A Nintendo japonesa anunciou hoje que mais um título fará parte do Game Trials, serviço em que assinantes do Nintendo Switch Online podem utilizar jogos completos por um período de até sete dias gratuitamente.

Dessa vez, os jogadores terão acesso ao Valkyria Chronicles entre os dias 05 e 11 de julho. Você pode conferir uma visão geral do jogo abaixo:

Sobre o Jogo

No mundo de Valkyria Chronicles, o ano é 1935 EC, e o continente da Europa foi mergulhado na Segunda Guerra Europeia entre a Aliança Imperial Autocrática da Europa Oriental – também conhecida como O Império – e a Federação Atlântica pelo precioso recurso Ragnite. O Império está varrendo o continente como um incêndio florestal desenfreado e tem os olhos postos nos ricos depósitos de Ragnite do Principado da Gália. Embora a pacífica Gallia permaneça neutra no conflito, seus cidadãos precisarão defender sua casa e seu país contra a invasão inevitável. Siga o Tenente Welkin Gunther e o alardeado Esquadrão 7 da Milícia Gallian enquanto eles enfrentam as forças aparentemente intransponíveis do Império.

Valkyria Chronicles já está disponível para o Nintendo Switch em todas as regiões. No Japão, ele poderá ser adquirido com desconto de até 33% durante o período disponível para assinantes do serviço Nintendo Switch Online jogarem o título completo.

Fonte Nintendo JP
você pode gostar também
Comentários