Mastodon
Universo Nintendo

Demons of Asteborg, um plataforma de ação com elementos de metroidvania, é anunciado para o Switch

A editora Neofid Technology e a desenvolvedora Neofid Studios irão lançar uma versão para o Nintendo Switch do jogo de plataforma e ação com elementos de metroidvania Demons of Asteborg em 01 de agosto por R$ 152,95, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Confira uma visão geral do jogo, via Neofid Technology:

Sobre o Jogo

Demons of Asteborg é um jogo de plataforma de ação com elementos de Metroidvania. Jogue como Gareth e pare Zadimus, o poderoso demônio que quer se vingar de Asteborg.

Demons of Asteborg é um novo jogo 2D original e desafiador, que mistura ação, pequenos quebra-cabeças e estratégia. Este jogo de 16 bits trará de volta muitas memórias para os fãs retro.

História

Há muito tempo, no Reino de Asteborg, uma guerra eclodiu, colocando humanos e demônios uns contra os outros em uma batalha sangrenta. Sagramor, um poderoso mercenário, e Maria, uma feiticeira com magia de combate, juntaram forças para derrotar o exército demoníaco.
Sagramor encontrou uma maneira de prender os demônios em uma dimensão alternativa, ao custo de sua própria vida. Seu sacrifício rendeu-lhe o título de “Lenda de Asteborg”.

Pouco antes do fim da guerra, Maria deu à luz uma criança chamada Gareth.
Ela morreu 4 anos depois.

Gareth foi então acolhido pelo orfanato real, e Bohort, o líder das tropas armadas, viu nele um potencial inestimável. Ele o treinou desde cedo para se tornar um guerreiro formidável.

Décadas depois, Zadimus, o ex-líder dos Demônios, que sobreviveu à grande guerra, encontrou uma maneira de reabrir o portal para a dimensão paralela a fim de libertar seus companheiros Demônios e declarar guerra aos humanos para retomar o Reino de Asteborg.

Como Gareth, agora o guarda real de Asteborg, você embarcará em uma aventura, enfrentando as terras do reino e suas perigosas terras habitadas por monstros sedentos de sangue.

Ao longo do caminho, você aprenderá mais e mais sobre a guerra antiga e sua identidade.
Mas cuidado, Zadimus não vai deixar você se safar…

você pode gostar também
Comentários