Mastodon
Universo Nintendo

Arcade Spirits: The New Challengers será lançada em maio; Novo trailer

Uma visual novel de amor e pixels, no qual você busca amizade e romance enquanto trabalha em um fliperama.

A editora PQube em conjunto com a desenvolvedora Fiction Factory Games anunciaram hoje que a visual novel de romance Arcade Spirits: The New Challengers será lançada para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows em 27 de maio.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via PQube:

Sobre o Jogo

Arcade Spirits: The New Challengers é a continuação de Arcade Spirits de 2019, um romance visual de amor e pixels, no qual você busca amizade e romance enquanto trabalha em um arcade. Agora a situação é outra, enquanto você busca amizade e romance enquanto JOGA em um fliperama!

No futuro distante ano 20XX, uma linha do tempo alternativa onde os fliperamas nunca foram embora… você é um aspirante a jogador em busca da glória dos esports no Fist of Discomfort 2 Pro Tour. Procurando um parceiro para jogar, você se junta a uma equipe de jogadores que frequentam o Good Clean Fun, uma combinação de pizzaria / lavanderia / fliperama. Cabe a você reunir a equipe, aprendendo mais sobre quem eles são e a melhor forma de apoiar seus sonhos ao longo do caminho. Derrote rivais, conquiste torneios, construa relacionamentos e descubra uma estranha conspiração de arcade enquanto sua equipe caminha para a vitória!

Principais Características

Com esses recursos que você conhece e adora de Arcade Spirits:

  • Seis novos personagens para fazer amizade e ter um romance, bem como algumas aparições de favoritos da série.
  • Arte dos personagens por Molly Nemecek e músicas pulsantes de synthwave por Greg Mirles!
  • Meça sua personalidade usando Iris, seu prático assistente virtual. Você pode ser gentil, estável, peculiar, corajoso ou flexível!
  • Namore quem você gosta, independentemente de seus pronomes, ou concentre-se inteiramente em construir amizades.

E NOVOS recursos para a série:

  • Importe suas decisões do Arcade Spirits e reformule o mundo de 20XX com base nas escolhas que você fez! Se você não jogou o jogo original, tudo bem – isso funciona tão bem quanto uma experiência independente e se adaptará para ser um ótimo começo.
  • Um criador de personagens massivamente expandido – escolha o tipo de corpo, penteados, acessórios, roupas e muito mais. Seu personagem personalizado agora aparece na tela durante todo o jogo!
  • Projete seu próprio rival! Usando todo o poder do criador do personagem, crie aquele que ficará no seu caminho. Ou talvez o amor floresça entre esses dois inimigos…?
  • Enfrente o mundo em Fist of Discomfort 2, um minijogo de estratégia. Sua vitória ou derrota muda o caminho da sua história sem acabar com ela! (O minijogo é pulável.)
  • Escolhas de personalidade reequilibradas, com mais variedade e mais oportunidades de conversar com todos os personagens.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários