Mastodon
Universo Nintendo

Bookbound Brigade, um Metroidvania com temática das “lendas literárias”, é anunciado para o Switch

A distribuidora Intragames e a desenvolvedora Digital Tales anunciaram Bookbound Brigade, uma nova abordagem no gênero Metroidvania que será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC em 2019. O jogo estará disponível para que os visitantes da Gamescom 2019 testem.

Confira uma visão geral do jogo, via Intragames:

Sobre

Bookbound Brigade é sobre abater o inferno cheio de personagens históricos e literários que você estudou na escola, liderando uma equipe dos sonhos de heróis reais e fictícios através de uma aventura em plataforma e side-scrolling 2D. Haverão as presenças de Drácula, Rei Arthur, Rainha Vitória, Nikola Tesla, Cassandra, Dorothy Gale, o Rei Macaco Sun Wukong e Robin Hood para se unirem e vingarem um mundo mergulhado no caos após o roubo do ‘Livro dos Livros’ , um volume que abrange todos os trabalhos de ficção e não-ficção já escritos.

Características

  • Explore, lute, volte, desenvolva suas habilidades e enfrente desafios e quebra-cabeças, como em qualquer jogo Metroidvania digno de seu nome, mas prepare-se para uma reviravolta…
  • Não há um único herói em Bookbound Brigade: você joga como uma festa de personagens únicos, cada um com seus próprios traços e habilidades, que se movimentam em formação e lutam como um.
  • Todos os personagens, tanto os jogáveis quanto não-jogáveis, são extraídos das páginas de história e literatura, então espere conhecer alguns rostos familiares e menos conhecidos!
  • Os distintos visuais desenhados à mão, inspirados na ilustração de livros de todos os tempos, afastam-se da arte de pixel que domina o gênero Metroidvania.

Assista ao trailer de gameplay do jogo abaixo.

Fonte Intragames PR
você pode gostar também
Comentários