A ININ Games anunciou através de suas redes sociais recentemente que o lançamento de Cannon Dancer originalmente planejado para este início de ano foi adiado para algum momento do outono brasileiro (entre março e maio) de 2023.
A companhia alega que a decisão foi tomada devido problemas de fabricação na versão física do jogo, optando-se então pelo adiamento na chegada de ambas versões (físico e digital).
Você confere uma visão geral de Cannon Dancer a seguir:
Recomendação de Compra
The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom
Lançamento: 26/Set/2024
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Depois de ser lançado durante o hype do jogo de luta dos anos 90, Cannon Dancer, também conhecido como Osman nos Estados Unidos, lentamente começou a desaparecer dos fliperamas devido ao pequeno número de unidades. Ao longo dos anos, o título se tornou uma lenda dos videogames, com fãs de todo o mundo interessados em colocar as mãos nele. Quase 30 anos depois, a ININ Games se uniu a dois membros importantes da equipe de desenvolvimento original para finalmente trazer o jogo para os consoles domésticos modernos: o designer de jogos Kouichi Yotsui (também conhecido como “Isuke” e famoso por seu trabalho em Strider) e o artista Takashi Kogure (mais conhecido como “Utata Kiyoshi”).
Cannon Dancer é um jogo de pular e correr ambientado em um distópico final do século 21, no qual o mundo está sob o controle de um único governo federal. Um dia, uma nova ameaça conhecida como “Abdullah the Slaver” – uma feiticeira do mal que quer assumir o controle do mundo – aparece, causando terror e pânico generalizados. Esse medo incita ao abandono de toda atividade econômica e à corrupção no governo, que agora mina os alicerces da própria sociedade. O Diretor de Assuntos Judiciais, Jack Layzon, teme o pior e convoca um assassino solitário.
O jogador controla um Cannon Dancer chamado Kirin; um agente de primeira classe em uma unidade mercenária conhecida como “Teki” e um lutador de artes marciais altamente qualificado. Enquanto viaja, ele tem que enfrentar não apenas Abdullah, o Escravista, e as forças do governo, mas também os outros membros do Teki, que o querem morto por motivos pessoais.
Cannon Dancer será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox.
Confira o trailer mais recente abaixo.
Discussion about this post