Universo Nintendo

Citizens of Earth é anunciado para o Switch

A distribuidora Sega e a desenvolvedora Eden Industries anunciaram Citizens of Earth, uma sequência de Citizens of Earth (2015) para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo será lançado em 18 de junho por $14.99.

Confira uma visão geral do título, via Sega:

Sobre


A continuação de Citizens of Earth lançado em em 2015,  apresenta um novo sistema de combate, mecanismos de recrutamento mais profundos e muitos mundos únicos para explorar! Saiba mais assistindo nosso trailer de anúncio.

Como o recém-eleito Embaixador da Terra para a Federação Galáctica de Planetas, tudo parece ser bem encaminhado — até você chegar à sede da Federação para sua primeira Assembléia e encontrar a Terra, o planeta que você supostamente representa, desaparecido! Fora do emprego (e de uma casa), cabe a você recrutar cidadãos de toda a galáxia e descobrir quem é o responsável para que você possa voltar ao seu trabalho confortável como embaixador!

Características


  • Cidadãos Unam-se! — Você tem acesso a mais de 40 cidadãos recrutáveis, todos disponíveis em qualquer momento da história, e cada um com seu próprio papel para preencher e sair em combate. Tudo foi simplificado, por isso você gasta muito menos tempo gerenciando e mais tempo liderando seus cidadãos!
  • Um Novo Sistema de Batalha — Coloque suas habilidades à prova em um sistema de combate recém-projetado, onde sua capacidade de aproveitar os mini-games baseados em tempo e reflexos faz toda a diferença entre uma vitória esmagadora e um discurso de concessão.
  • Novos Mundos de Exploração — Não é só a Terra com problemas desta vez! Viaje do seu planeta natal para uma variedade de mundos humorísticos e malucos, cada um trazendo vida com arte viva e ambientes orgânicos.

Citizens of Space terá um arquivo com 4.3 GB de tamanho para download. Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte SEGA PR
você pode gostar também
Comentários