Mastodon
Universo Nintendo

GameDriver, ferramenta intermediária de desenvolvimento, é disponibilizada para produtores de jogos do Switch

Solução disponível no portal de desenvolvedores Nintendo permite testes de qualidade em títulos de forma automatizada

A GameDriver ancuniou recentemente a inclusão das suas ferramentas para testes de qualidade automatizados no portal de desenvolvimento de jogos da Nintendo para o Nintendo Switch.

Estamos honrados por sermos incluídos como parceiros de middleware pela Nintendo”, disse Robert Gutierrez, cofundador e CEO da GameDriver em nota à imprensa. “A Nintendo sempre esteve associada à produção de entretenimento da mais alta qualidade e na GameDriver nosso objetivo sempre foi permitir que desenvolvedores e estúdios atingissem o nível de qualidade de controle de qualidade pelo qual a Nintendo é conhecida. Ser adicionado à lista de parceiros de middleware disponíveis da Nintendo destaca a força da plataforma GameDriver e respalda o compromisso da Nintendo com jogos de alta qualidade.

Com as nossas ferramentas agora disponíveis no Nintendo Developer Portal, os estúdios de jogos podem agora implementar a automação de testes no processo de desenvolvimento do Nintendo Switch, o que irá melhorar a qualidade geral e a eficiência do desenvolvimento de jogos”, comentou Shane Evans, cofundador e diretor de produtos. no GameDriver.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Confira o comunicado completo da companhia a seguir:

GameDriver anuncia parceria com Nintendo Middleware para aprimorar o desenvolvimento de jogos no Nintendo Switch

A GameDriver Inc., solução líder de testes automatizados para jogos e experiências XR, anunciou que agora é um fornecedor de ferramentas de middleware disponíveis para o sistema Nintendo Switch. O anúncio significa que os desenvolvedores do Nintendo Switch agora podem acessar facilmente as soluções de testes automatizados do GameDriver para otimizar o desenvolvimento de seus jogos e processos de garantia de qualidade.

A plataforma GameDriver é amplamente reconhecida como a melhor solução de automação de testes para motores de jogos. Agora, como fornecedor oficial de ferramentas de middleware da Nintendo, a GameDriver fornece aos desenvolvedores autorizados do Nintendo Switch que usam o Unity acesso imediato a um conjunto abrangente de recursos de testes automatizados, capacitando-os a criar jogos de maior qualidade com mais rapidez, eficiência e, em última análise, com custos de controle de qualidade reduzidos.

Os recursos de teste no dispositivo do GameDriver permitem que os desenvolvedores testem diretamente nos kits de desenvolvimento do Nintendo Switch, fornecendo uma avaliação precisa da funcionalidade do jogo e da experiência do usuário. Os desenvolvedores são capazes de simular entradas, melhorar a cobertura de testes para ambientes 2D e 3D e utilizar a identificação de objetos líder do setor para simplificar os esforços de depuração. Ao reduzir significativamente a necessidade de testes manuais ou confiar nas ferramentas de teste baseadas em editor fornecidas nos kits de ferramentas Unity e Unreal Engine, o GameDriver fornece aos estúdios um ROI substancial, ao mesmo tempo que libera os desenvolvedores e permite que eles encontrem mais bugs de alta qualidade.

Com o surgimento de métodos modernos de retenção e monetização de usuários de jogos, incluindo jogos de serviço ao vivo e o lançamento contínuo de novos conteúdos, a necessidade de um fluxo de trabalho eficiente e testes rigorosos é fundamental. O GameDriver desbloqueia eficiência e repetibilidade de testes nunca antes vistas, aliviando os testes de regressão manuais e liberando os desenvolvedores para se concentrarem no teste de novos conteúdos.

O anúncio de hoje torna o GameDriver uma das ferramentas de teste mais abrangentes, acessíveis e flexíveis disponíveis para o sistema Nintendo Switch. A GameDriver estenderá seus recursos de teste no dispositivo Nintendo Switch para Unreal Engine e Godot em um futuro próximo, aprimorando soluções de controle de qualidade e teste para desenvolvedores de Nintendo Switch que trabalham nessas plataformas de jogos.

Desenvolvedores podem acessar as ferramentas da GameDriver através do Portal de Desenvolvimento Nintendo.

Fonte GameDriver PR
você pode gostar também
Comentários