Universo Nintendo

Jogo de estratégia Immortal Realms: Vampire Wars é anunciado para o Switch

A distribuidora Kalypso Media e a desenvolvedora Palindrome Interactive anunciaram o jogo de estratégia Immortal Realms: Vampire Wars para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. O lançamento da versão para os consoles está planejado para o primeiro trimestre de 2020.

Confira uma visão geral do jogo, via Kalypso Media:

Sobre


Immortal Realms: Vampire Wars é um jogo de estratégia envolvente ambientado em um mundo sombrio de vampiros em crise, que combina gerenciamento de impérios e combate baseado em turnos com elementos exclusivos de jogos de cartas. Desça em um mundo mítico cheio de horrores e lendas — e mergulhe em uma aventura gótica convincente emparelhada com uma experiência de jogo desafiador. Descubra os segredos de Nemire e experimente uma história envolvente da perspectiva de quatro poderosos senhores vampiros, cada um com seus próprios objetivos e agendas.

Comande um dos três clãs vampiros únicos com unidades, poderes, mecânicas de jogabilidade e personagens distintas, fazendo manobras estratégicas no modo “Reino” antes de passar para o modo “Combate” para enfrentar os seus inimigos em batalhas tensas e muito disputadas. Os elementos originais do jogo de cartas melhoram a jogabilidade e proporcionam uma visão refrescante do gênero. Cada clã e vampiro tem acesso ao seu próprio conjunto de cartas, que podem ser combinadas com um poderoso efeito.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte Kalypso Media PR
você pode gostar também
Comentários