Universo Nintendo

Labyrinth of Zangetsu é classificado pela ESRB

Jogo deve ganhar versão para o Ocidente.

A Entertainment Software Rating Board (ESRB) passou a listar e sua base de dados versões ocidentais para o Nintendo Switch e PlayStation 4 do RPG em masmorras Labyrinth of Zangetsu.

Labyrinth of Zangetsu deve ser publicado localizado pelas mãos da PQube, enquanto no Japão quem assume a publicação do jogo desenvolvido pela KaeruPanda é a Acquire.

Confira uma breve descrição do título feito pela ESRB:

Sobre o Jogo

Este é um jogo de ação e aventura no qual os jogadores lideram personagens em uma missão para impedir uma praga no Japão antigo. Os jogadores exploram ambientes semelhantes a masmorras e combatem criaturas estilizadas (por exemplo, demônios, criaturas manchadas de tinta, sombras) em combate baseado em turnos. Os jogadores escolhem ações de um menu (por exemplo, ataque, defesa, magia) para combater os inimigos; os ataques são acompanhados por cortes de espada e efeitos de tremor de tela. Os personagens às vezes emitem respingos de líquido/tinta preta quando atingidos; uma sequência desenhada à mão mostra respingos pretos ao redor dos corpos e uma mão manchada com líquido preto. A palavra ‘droga’ aparece no jogo.

Labyrinth of Zangetsu será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 29 de setembro no Japão.

você pode gostar também
Comentários