Universo Nintendo

Lançamento de Vampire: The Masquerade – Swansong é adiado para maio de 2022

O jogo foi originalmente planejado para chegar em fevereiro de 2022.

A editora Nacon em conjunto com a desenvolvedora Big Bad Wolf Studio anunciaram hoje o adiamento no lançamento de Vampire: The Masquerade para 19 de maio de 2022. O jogo havia sido planejado para chegar em algum momento de fevereiro de 2022.

Confira uma mensagem das companhias sobre a decisão abaixo.

Com Swansong, estamos levando o DNA do nosso estúdio para a base e ampliando conforme adaptamos os sistemas de mesa do Vampire: The Masquerade em uma experiência de videogame. A intriga política e o mistério sobrenatural embutidos no cenário são um ajuste perfeito para a história que queremos contar.

Nosso foco é criar um mundo que o atraia, que exija que você tome decisões difíceis e viva com as consequências. Swansong apresenta muitos personagens, escolhas, diálogos e oportunidades para decidir como a história se desenrola e nosso foco final está na qualidade. Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento de Vampire: The Masquerade – Swansong de fevereiro de 2022 para maio de 2022.

Esta não foi uma decisão que tomamos levianamente, mas necessária para garantir a mais alta qualidade possível, mantendo um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal para nossa equipe. É verdade que a pandemia também afetou nosso planejamento, mas esse atraso nos permitirá aplicar um polimento adicional e nos dar algum tempo extra para o controle de qualidade. Somos uma equipe pequena, mas muito apaixonada, ansiosa para criar uma experiência imersiva que rivalize com o tipo de narrativa pessoal que você experimentaria em uma ótima sessão de mesa. Um que deixa você com perguntas muito depois de os créditos terem parado de rolar (mas um motivo para voltar e ver como as coisas poderiam ter sido diferentes).

Vampire: The Masquerade – Swansong estará disponível em 19 de maio de 2022.

Mal podemos esperar para compartilhar mais com você, fique ligado. Muito obrigado pela paciência e todo o apoio.

Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

você pode gostar também
Comentários